Home Futebol Al-Nassr goleia Al-Riyadh e segue em busca da liderança do Sauditão

Al-Nassr goleia Al-Riyadh e segue em busca da liderança do Sauditão

CR7 e Talisca brilharam em jogo nesta tarde; time comandado por Luís Castro buscam a liderança do torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Al-Nassr goleia Al-Riyadh e segue em busca da liderança do Sauditão

Reprodução / Twitter - Al-Nassr

O Al-Nassr recebeu o Al-Riyadh nesta sexta-feira ( 08), em duelo válido pelo Campeonato da Arábia Saudita. Em campo, o time de Cristiano Ronaldo ignorou a defesa adversária para decretar a goleada em 4 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o triunfo, o Al-Nassr chegou aos 37 pontos, sete atrás do líder Al-Hilal. Do outro lado, o Al-Riyadh segue ameaçado pela zona do rebaixamento com 16 pontos.

Al-Nassr 4 x 1 Al-Riyadh

O Al-Nassr manteve o domínio da posse de bola durante a partida. Neste prisma, os comandados de Luís Castro inauguraram o marcador aos 31 minutos com Cristiano Ronaldo. O português não encontrou dificuldades para superar a zaga adversária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vantagem no marcador, o Al-Nassr manteve uma postura mais conservadora em campo. Do outro lado, o Al-Riyadh apresentou grandes deficiências em seu ataque, o que contribuiu para um maior progresso da equipe mandante.

O brasileiro naturalizado português Otávio conseguiu avançar nos acréscimos do primeiro tempo. O atleta venceu a defesa do Al-Riyadh para ampliar para o Al-Nassr.

O time de Cristiano Ronaldo retornou do intervalo com o mesmo estilo de jogo. Explorando o toque de bola, o Al-Nassr balançou a rede com Anderson Talisca aos 22′.

PUBLICIDADE

A administração do resultado e o ritmo pouco intenso trouxe um crescimento para o Al-Riyadh. André Gray descontou e Talisca lacrou o marcador nos acréscimos. Placar final, 4 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective