Home Futebol Aloísio Chulapa se emociona com convite para jogo festivo entre São Paulo x Milan

Aloísio Chulapa se emociona com convite para jogo festivo entre São Paulo x Milan

Ídolo do Tricolor acompanhou o “Reencontro de Gigantes”, jogo de masters em comemoração aos 30 anos da final do Mundial de Clubes

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Aloisio Chulapa se emociona antes de jogo festivo entre São Paulo x Milan

Aloisio Chulapa não segura emoção. Divulgação/São Paulo

Campeão da Libertadores do Mundial de Clubes pelo São Paulo, ambos em 2005, o ex-atacante Aloísio Chulapa foi um dos convidados para acompanhar o jogo entre São Paulo x Milan na tarde deste sábado, no Morumbi, em comemoração aos 30 anos do bicampeonato mundial.

PUBLICIDADE

Antes de a bola rolar, Aloisio Chulapa concedeu entrevista à ESPN e não segurou as lágrimas com a lembrança do São Paulo. Ele foi presenteado com um anel da diretoria tricolor.

“É muito emocionante você sair da sua terra, vir para seu time do coração, conquistar o Mundial, receber convite para estar aqui nesse jogo gigante. Eu tive o maior prazer de torcer naquele dia que o Muller fez o gol (na final de 1993), estava trabalhando e hoje estou aqui com esses ídolos, Raí, Muller, Palhinha, Toninho Cerezo”, iniciou o ex-atacante.

PUBLICIDADE

“Só quero agradecer a Deus, minha família e essa torcida maravilhosa. Todo mundo faz parte. Atalaia, o povo todo, quem é autoridade e não é, todo mundo faz parte dessa homenagem”, completou Aloísio Chulapa, que não esqueceu de mencionar o carinho dos torcedores.

“Por isso que estou emocionado. Não tem dinheiro no mundo que pague o carinho, o amor verdadeiro, o carinho dessa torcida. Se eles estão aqui hoje, é porque esses caras representaram”, finalizou.

Saiba mais sobre São Paulo x Milan, o Reencontro de Gigantes

O São Paulo foi escalado com diversas estrelas, entre elas Cafu, Júnior, Lugano, Raí, Müller e Kaká. O Milan foi representado por Dida, Costacurta, Panucci, Emerson, Seedorf, entre outros.

PUBLICIDADE