Home Futebol Após Gabigol, Neto inclui mais um medalhão do Flamengo no Corinthians

Após Gabigol, Neto inclui mais um medalhão do Flamengo no Corinthians

Apresentador da Band mantém interesse do Timão em camisa 10 rubro-negro e não descarta novidade

Por Eder Bahúte em 05/12/2023 17:22 - Atualizado há 2 anos

Imagem de Neto

Pouco aproveitado por Tite no Flamengo, Gabigol tem futuro incerto no clube. Apesar do contrato vigente até dezembro de 2024, há rumores de que o camisa 10 possa respirar novos ares a partir da próxima temporada. No programa “Os Donos da Bola“, desta terça (5), Neto manteve a informação de que o atacante interessa ao Corinthians.

“Pode não dar negócio porque aí é questão de grana. Salário não é o problema, mas sim ele sair de lá, tem mais um ano de contrato. Ele quer vir, ele quer vir, o Corinthians quer, o Flamengo não quer porque o Tite não tem bom relacionamento com ele, não coloca para jogar e o Pedro ganhou a posição”, disse o ídolo do Timão.

Neto: Gabigol deseja jogar no Corinthians, e Flamengo não quer mais o atacante

“Cabe ao Corinthians ter o entendimento disso. Ele tem 26 anos, eu faço um contrato de quatro anos com ele, pois em quatro anos não duvido que ele faça 100 gols. O Gabigol é sim bola da vez no Corinthians”, acrescenta Neto.

Além de Gabriel Barbosa, Neto soltou outra bomba ao vivo. O comunicador não descartou mais medalhão do Flamengo vestindo a camisa do Corinthians. “Às vezes vem até o Everton Ribeiro”, afirmou o apresentador da Band.

Em outubro, o ge.com publicou que Flamengo e Gabigol haviam avançado nas negociações. A princípio, o novo contrato do jogador seria válido até dezembro de 2028. Até o momento, porém, nada foi oficializado entre as partes, o que pode acontecer ao término do Brasileirão.

Além do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o presidente Rodolfo Landim também participou diretamente das tratativas, mantendo contato direto com o atacante. O otimismo das duas partes foi noticiado inicialmente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.

Para a parida de amanhã contra o São Paulo, Gabigol é desfalque. Segundo o clube, Gabi realizou um procedimento regenerativo para reparo da lesão no tendão do adutor direito e não foi relacionado.

Exit mobile version