Home Futebol Arias desabafa e revela provocação de Grealish, do Manchester City: “Faltou espírito esportivo”

Arias desabafa e revela provocação de Grealish, do Manchester City: “Faltou espírito esportivo”

Jogador inglês não poupou os rivais brasileiros e cutucou após vitória por 4 a 0; segundo atacante do Flu, o britânico passou a gritar “olé” no final do jogo

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
O atacante do City, Jack Grealish, entre três jogadores do Fluminense na final do Mundial (IMAGO/Bildbyran)

O atacante do City, Jack Grealish, entre três jogadores do Fluminense na final do Mundial (IMAGO/Bildbyran)

Após a derrota do Fluminense por 4 a 0 contra o Manchester City, nesta sexta-feira (22), Jhon Arias desabafou em entrevista na zona mista e revelou provocações feitas por Jack Grealish, o camisa 10 do clube inglês.

PUBLICIDADE

“Grealish foi muito mal, na hora do quarto gol ele falou ‘olé’, começou a falar ‘olé’, começou a zoar a gente. Eu acho que isso fala mais do espírito esportivo, sabe? Porque às vezes você ganha, às vezes você perde, mas você tem que ser homem em todos os momentos. Acho que ele faltou com respeito”, desabafou o jogador do Fluminense para a CazéTV.

Durante os 90 minutos, Grealish teve alguns mínimos desentendimentos com alguns atletas do Fluminense, mas o clima esquentou de vez depois do apito final, quando houve confusão entre jogadores das duas equipes, especialmente envolvendo Kyle Walker e Grealish com Felipe Melo.

PUBLICIDADE

Assim como Arias, Marcelo também falou sobre o camisa 10 do City e provocou: “Nessa competição, ele (Jack Grealish) tem 1 e eu tenho 4, mas não é por isso que eu vou ficar virando a cara e fazendo isso. As pessoas fazem o que querem, não tem problema nenhum”, disparou o lateral-esquerdo, que conquistou tudo no Real Madrid.

O Flu até teve alguns bons momentos ao longo da partida, porém não teve forças para bater de frente e foi dominado por grande parte do tempo. Com naturalidade, o City matou as esperanças do clube brasileiro e conquistou a única taça que faltava para a sua galeria de títulos.

O Tricolor Carioca termina a temporada com o título do Campeonato Carioca e Copa Libertadores da América. Mesmo com a dura derrota, os torcedores do clube mostram orgulho e comemoram o ano histórico como um todo.

PUBLICIDADE