Home Futebol Benja não alivia após treta e dispara contra Mauro Cezar: “Traz coisa ruim”

Benja não alivia após treta e dispara contra Mauro Cezar: “Traz coisa ruim”

Apresentador da CNN sinalizou que não tem interesse em fazer as pazes com o jornalista da Jovem Pan

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Benja deixou aviso sobre Mauro Cezar.

Reprodução

PUBLICIDADE

Sem interesse em uma reaproximação com Neto, Benjamin Back também quer manter distância de Mauro Cezar. No ano passado, os dois iniciaram uma treta após o comunicador da CNN sinalizar que o Flamengo, em 2013, deveria ter sido rebaixado. Diante disso, o jornalista rebateu o discurso e uma troca de farpas teve início.

Neste cenário, Benja destacou que Mauro Cezar possui uma “energia ruim”. Além disso, em forma de indireta, houve uma sinalização de que o colega na mídia esportiva possui uma postura de trabalhar “detonando todo mundo”.

“Sobre esse cara não vou nem perder meu tempo. Tô numa situação na minha vida que eu não posso me rebaixar. Quero nem falar desse cara, é um cara que traz coisa ruim, velho. É uma energia ruim, não quero nem perder meu tempo. Zero! Tô num momento tranquilo da minha vida, tá tudo bem, graças a Deus.”, afirmou Benja ao podcast Deu Zebra.

PUBLICIDADE

“As pessoas me convidam pra ir em programa, posso entrar em qualquer lugar de cabeça erguida. Não vivo só de ficar detonando todo mundo todo dia. Graças a Deus minha energia é boa. Desse cara eu quero distância. Deixa ele. Hoje ele fala eu cag* e ando.”, completou.

Alfinetada de Mauro Cezar em Benja

Recentemente, ao falar sobre a possibilidade de Gabigol jogar no Corinthians, Mauro Cezar provocou Benja. Isso porque o apresentador sinalizou que Bruno Henrique estaria perto de jogar no Palmeiras, cenário que não se concretizou.

O torcedor tem que ser menos vulnerável a ser menos induzido. Tinha gente falando que o Bruno Henrique ia pro Palmeiras, e não foi. Teve isso também. ‘Estava certíssimo’. Lembra disso?”, disse Mauro Cezar, na Jovem Pan.

PUBLICIDADE