Home Futebol Botafogo x Cruzeiro: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão

Botafogo x Cruzeiro: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão

Glorioso amarga uma sequência negativa de quase dez partidas sem vitórias no certame; Raposa busca se livrar da degola

Por Cido Vieira em 02/12/2023 19:50 - Atualizado há 2 anos

Vítor Silva - Divulgação - Botafogo

Em sua última cartada pelo título do Brasileirão, o Botafogo recebe o Cruzeiro neste domingo (03), às 18h30, no Nilton Santos, pela 37ª e penúltima rodada da competição. Sem vencer há nove jogos, o time de General Severiano vem de empate contra o Coritiba, cedido no apagar das luzes. A Raposa, por sua vez, também empatou contra o Athletico, e tenta se livrar de vez da degola.

No quesito tabela, o Botafogo é o segundo colocado, com 63 pontos, três a menos no comparativo com o líder Palmeiras. Para seguir alimentando chances de título, o Glorioso terá que torcer por um tropeço do time de Abel Ferreira frente ao Fluminense, às 16h, e ainda fazer a lição de casa contra a equipe celeste.

Comandado de forma interina por Paulo Autuori, o Cruzeiro aparece na 14ª posição, com 45 tentos, quatro a mais em relação ao Bahia, primeiro time que abre o Z4. Dependendo dos resultados da rodada, o time mineiro já pode se librar matematicamente do fantasma do descenso.

Onde assistir

O duelo no Nilton Santos terá transmissão exclusiva do Premiere, canal pay-per-view do Grupo Globo. O abre jogo se inicia 15 minutos antes do apito inicial no choque de opostos.

FICHA TÉCNICA: Botafogo x Cruzeiro

Data e horário: 03 de novembro de 2023 – às 18h30 (de Brasília)

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Auxiliares: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE), Leone Carvalho Rocha (GO)

VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

Provável escalação do Botafogo: Lucas Perri, Danilo Barbosa, Adryelson e Cuesta; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Gabriel Pires e Hugo (Diego Costa); Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; Palacios, Neris, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Lucas Silva, Nikão e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Bruno Rodrigues.

Sair da versão mobile