Home Futebol Brahim Díaz ganha espaço no ataque do Real Madrid; saiba mais

Brahim Díaz ganha espaço no ataque do Real Madrid; saiba mais

O espanhol naturalizado marroquino teve um início de temporada ruim, mas vem se firmando no time merengue  

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).
Real Madrid

IMAGO / NurPhoto

O meio-campista do Real Madrid, Brahim Díaz, teve um início de temporada ruim, mas vem ganhando espaço depois que o clube teve uma série de jogadores com lesões, e fizeram com que Díaz pudesse jogar como titular.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o início desta temporada não foi bom para Brahim Díaz, sem ter muitas oportunidades para entrar em campo, mas a situação mudou drasticamente quando alguns de seus companheiros de Real se machucaram.

Assim, criou-se um cenário excelente e foi dada a oportunidade para Brahim Díaz, que entrou no time titular do time espanhol e agora desempenha um papel importante na equipe.

PUBLICIDADE

Com isso, o atleta definitivamente aproveitou sua chance e o bom futebol de Díaz foi em uma crescente e o técnico do Real Madrid já o coloca à frente de Joselu.

Nesse sentido, para o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’, Brahim Díaz não deve parar por aí, e pode ser uma figura de destaque no time merengue.

Em excelente forma, o jornal acredita que Brahim Díaz pode até sonhar com a seleção espanhola.

Brahim Díaz já foi emprestado pelo Real Madrid, mas agora vem ganhando espaço no time merengue     

Brahim Díaz chegou ao Real Madrid em janeiro de 2019, após ser comprado ao Manchester City por 17 milhões de euros. Sem chances com a camisa merengue, foi emprestado ao Milan em setembro de 2020.

PUBLICIDADE

No clube italiano, o jogador espanhol, que também tem ascendência marroquina, brilhou, sendo peça fundamental no título italiano da temporada 21/22, o primeiro Scudetto Rossonero após dez anos de jejum.

Por fim, Díaz voltou ao Real Madrid para a atual temporada e vem conquistando seu espaço no time espanhol.