Home Futebol Cafu declara torcida na final Palmeiras x São Paulo pela Supercopa

Cafu declara torcida na final Palmeiras x São Paulo pela Supercopa

Verdão e Tricolor se enfrentam em fevereiro, no jogo que abre o calendário de competições à nível nacional na temporada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Cafu projeta Palmeiras x São Paulo

Reprodução - YouTube - Benja Me Mucho

Em um bate papo descontraído com o “Fala Porco” e o “Nosso Palestra”, o ex-jogador Cafu foi colocado na “saia-justa” de responder sobre quem levará a melhor na final da Supercopa do Brasil, entre Palmeiras e São Paulo, que ocorrerá no dia 3 de fevereiro de 2024.

PUBLICIDADE

Coeso, o pentacampeão optou por não cravar um resultado diferente do empate, já que teve trajetória vitoriosa pelos dois rivais. Apesar de ser torcedor declarado do São Paulo, onde conquistou duas edições de Libertadores, Cafu fez questão de destacar o carinho que tem pelo Palmeiras, clube que defendeu entre 1995 e 1997.

“Coração vai pender para o empate (risos). Eu tenho carinho e respeito muito grande pelos dois times, mesmo sendo são-paulino, eu tenho um carinho muito forte pelo Palmeiras. Tive uma passagem bacana pelo clube. Respeito bastante a camisa do Palmeiras, mas vai ser um grande jogo”, avaliou o pentacampeão mundial.

PUBLICIDADE

Em caso de igualdade no tempo regulamentar, a disputa vai para as penalidades. Na temporada 2023, o time alviverde levou a melhor sobre o Flamengo, em confronto agitadíssimo, que terminou 4 a 3, no Mané Garrincha,

A indefinição sobre o palco da final Palmeiras x São Paulo

Oficialmente, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu qual será o estádio sede da decisão que abre as competições nacionais em 2024. Nos bastidores, os dois rivais já sinalizaram o desejo de atuar no Maracanã, já que para a capital paulista por conta do cenário de torcida única, a possibilidade é praticamente nula.

No momento, além do Maracanã, o Mané Garrincha e o Parque do Sabiá, em Uberlândia, aparecem como alternativas na cúpula diretória da entidade. O palco carioca é uma incógnita por conta da reforma que o gramado receberá em janeiro.