Home Futebol Cafu exalta treinador de time do Brasileirão Série A: “Um dos melhores do mundo”

Cafu exalta treinador de time do Brasileirão Série A: “Um dos melhores do mundo”

Ex-jogador não titubeou quando questionado sobre profissional que está em solo brasileiro há pouco mais de três anos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Cafu exalta técnico do Brasileirão Série A

Reprodução - YouTube - PodPah

Um franco admirador. Esse é Cafu para com o trabalho executado por Abel Ferreira, comandante do Palmeiras, que se sagrou recentemente campeão mais uma vez pelo clube palestrino, faturando o bicampeonato consecutivo do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Em papo com a turma do “Fala Porco” e “Nosso Palestra”, Cafu fez questão de exaltar o potencial do português, bem como tudo que ele já construiu nesta trajetória no clube alviverde.

“Um dos melhores treinadores do futebol mundial hoje. O Abel se enquadra em todos esses quesitos. Um treinador que vem fazendo um trabalho longo no Palmeiras, vem fazendo um trabalho de formiguinha, e isso vem dando resultado”, avaliou o ex-jogador do Verdão e da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

E na Supercopa do Brasil, Cafu, a torcida vai para São Paulo ou Palmeiras?

Ainda no papo, Cafu foi colocado na “saia-justa” para palpitar sobre quem levará a melhor no Choque-Rei da Supercopa do Brasil no início do próximo ano, e optou por ficar “em cima do muro”, destacando o legado deixado e o carinho que nutre pelos dois rivais.

“Coração vai pender para o empate (risos). Eu tenho carinho e respeito muito grande pelos dois times, mesmo sendo são-paulino, eu tenho um carinho muito forte pelo Palmeiras. Tive uma passagem bacana pelo clube. Respeito bastante a camisa do Palmeiras, mas vai ser um grande jogo”, avaliou o pentacampeão mundial.

Palmeiras e São Paulo irão se enfrentar no dia 3 de fevereiro, no confronto que reúne o campeão da Copa do Brasil contra o vencedor do Campeonato Brasileiro. O local da partida, no entanto, ainda não foi fixado pela CBF. Nos bastidores, os dois clubes sinalizaram o desejo de jogar o clássico no Maracanã, algo que deve ser confirmado nas próximas semanas.