Home Futebol Carlos Miguel segue sem perder quando assume o gol do Corinthians

Carlos Miguel segue sem perder quando assume o gol do Corinthians

Goleiro foi titular do Timão na vitória sobre o Coritiba na despedida da temporada 2023

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Carlos Miguel, goleiro do Corinthians, segue invicto

Pedro H. Tesch/Getty Images

Carlos Miguel foi um dos jogadores do mistão do Corinthians na vitória sobre o Coritiba (2 a 0) na noite da última quarta-feira, no Couto Pereira, na rodada que encerrou o Brasileirão. Com boas defesas no segundo tempo, o goleiro teve boa atuação e seguiu invicto quando entrou em campo com a camisa alvinegra.

PUBLICIDADE

Desde que foi contratado em agosto de 2021, Carlos Miguel, que estava no Internacional, vestiu a camisa corintiana em 11 oportunidades, com nove vitórias e dois empates.

Muitos corintianos pedem mais chances ao camisa 22, alegando que Cássio, titular na maioria dos jogos da temporada 2023, já não faz mais a diferença dentro de campo.

PUBLICIDADE

No início de janeiro, Carlos Miguel teve o contrato renovado até o fim de 2025. Ele, inclusive, tem sido especulado para defender o Flamengo na próxima temporada. O técnico Tite teria pedido a sua contratação.

O gigante de 2,04 metros fez a sua estreia pelo Timão apenas no Brasileirão 2022, quando foi titular na vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1, no Mineirão.

Números de Carlos Miguel pelo Corinthians na temporada 2023

O goleiro atuou nove vezes pelo Timão, sendo sete como titular. Foram sete vitórias, dois empates e apenas três tentos sofridos.