O goleiro do Chelsea, Robert Sanchez, recebe tratamento para uma lesão após colidir com Dominic Calvert-Lewin, do Everton, o que o levou a ser substituído
Robert Sanchez deixou o campo na partida Everton x Chelsea no minuto 84. O espanhol sofreu uma lesão no joelho que provavelmente o tirará do jogo por algumas semanas.
O jogador de 26 anos chegou a Stamford Bridge antes da temporada e imediatamente conquistou lugar no time principal. Até o momento da lesão, ele disputou 19 partidas, mantendo o gol invicto em cinco ocasiões.
De acordo com o site “The Athletic”, o técnico Mauricio Pochettino apostará em Djordje Petrovic durante a ausência do goleiro titular.
O sérvio chegou a Londres vindo do New England Revolution, time da Major League Soccer, mas ainda não teve a oportunidade de mostrar suas habilidades. Sua estreia ocorreu justamente no jogo que substituiu Sanchez.
O Chelsea, apesar da falta de jogos em competições europeias, faz novamente uma temporada muito ruim. Após 16 rodadas, eles ocupam o 12º lugar na Premier League. Estão oito pontos atrás da colocação que dá acesso ao menos à Liga Europa.
Além do goleiro Robert Sanchez, Reece James também está fora de ação, e não voltará mais cedo do que em três meses. O lateral sofreu um grave lesão na coxa durante jogo contra o Everton.
Após gastar bilhões de reais em contratações, o time não consegue ter um desempenho de meio de tabela.

