Home Futebol Cicinho exalta jogador de time do Brasileirão: “Craque da posição” 

Cicinho exalta jogador de time do Brasileirão: “Craque da posição” 

Comentarista participou de cerimônia de premiação que entregou troféu ao experiente atleta nesta quinta-feira (07)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Imagem de vídeo para ilustrar aspas de Cicinho

Reprodução - SBT - Arena

Presente na entrega do “Troféu Mesa Redonda”, o ex-jogador Cicinho ficou responsável por entregar alguns dos prêmios. Um dos condecorados pelo ídolo do São Paulo foi Rafinha, destaque na conquista da Copa do Brasil com o Tricolor do Morumbi, em setembro deste ano.

PUBLICIDADE

Em post feito nas redes sociais, Cicinho chamou atenção para a qualidade do atleta que atua na mesma posição que ele se notabilizou com a camisa do time paulista. No texto, o comentarista do SBT disse que o lateral representa o sentimento do torcedor dentro das quatro linhas.

“Hoje foi dia de premiar um craque da posição! Parabéns, meu amigo Rafinha pela grande temporada que fez e pelo Troféu Mesa Redonda que ganhou. Além de representar o sentimento de cada torcedor tricolor dentro de campo, você foi o primeiro a perceber que a Copa do Brasil chegou de vez!”, disse Cicinho na publicação.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Exaltado por Cicinho, Rafinha acumulou bons números

Um dos pilares e referência em termos de experiência no elenco do São Paulo, Rafinha fechou o ano com 45 jogos realizados, tendo anotado um gol e uma assistência. Apesar de ter ficado abaixo no comparativo com o seu primeiro ano de clube, o lateral de 38 anos foi importantíssimo na conquista inédita da Copa do Brasil, faturada sobre o Flamengo.

Elogiado por Cicinho, Rafinha tem valor de mercado de 200 mil euros (cerca de R$ 1,05 milhão na cotação atual), segundo o site Transfermarkt. O lateral tem vínculo com o clube do Morumbi até o final da próxima temporada, onde já deve começar a pensar na aposentadoria das chuteiras. Ao longo de sua carreira, ele acumulou passagens por Schalke, Bayern, Olympiacos, Flamengo e Grêmio, tendo iniciado a carreira no Londrina e Coritiba.