Home Futebol Cicinho ‘não cai’ em papo de Gabigol e defende torcida do Flamengo: “Diz pra ele”

Cicinho ‘não cai’ em papo de Gabigol e defende torcida do Flamengo: “Diz pra ele”

Comentarista do SBT repercute entrevista do camisa 10 ao podcast Podpah; atacante rasga elogios à Fiel

Por Eder Bahúte em 12/12/2023 08:58 - Atualizado há 2 anos

Imagem de Cicinho e Gabigol

Gabigol deixou torcedores do Corinthians esperançosos sobre a chance de vestir alvinegro em 2024. Em entrevista ao podcast Podpah, o camisa 10 do Flamengo mais uma vez afirmou que seu perfil ‘casa’ com o Timão e exaltou a maneira como os corintianos se comportam durante os 90′ minutos. No Arena SBT, Cicinho e demais comentaristas avaliaram a postura do jogador.

“A torcida do Corinthians é muito f… Eles cantam os 90 minutos. Esses dias, perdendo (de 5 a 1 para o Bahia), eles cantaram ainda mais. Isso é muito f…Respeito todos os times, é lógico. Acho a torcida do Corinthians muito f, os caras cantam os 90 minutos. Isso é muito f. (…) Eu realmente acho que combinaria: massa, favela… Cenário f*, disse Gabigol.

Cicinho, porém, não caiu na conversa do atacante. “Mas a torcida do Flamengo também não grita quando está perdendo? Essa que é a questão, a torcida do Flamengo também grita”, apontou o ex-lateral da seleção brasileira e Real Madrid.

“Mas você não acha que uma torcida boa não reduz?”, perguntou Cleber Machado.

“O que seduz é o dinheiro. Fala pra ele ir por amor a torcida e não vou te pagar nada, vamos ver se a torcida seduz”, rebateu Cicinho.

Gabigol no Corinthians? "Tem que vestir a camisa e jogar", diz Sheik | Arena SBT (11/12/23)

Cicinho é sincero sobre futuro de Gabigol no Flamengo

Desde a contratação de Tite, Gabigol foi colocado na reserva de Pedro que terminou 2023 na equipe titular. Em algumas partidas, o camisa 10 sequer saiu do banco e admite estar insatisfeito com as poucas oportunidades do treinador do Flamengo.

“Tite tem um estilo de jogo mais propício para o Pedro, o levou para a Copa do Mundo. O que eu tenho de fazer? Trabalhar e mostrar que posso ser útil. Eu não estou suave (no banco), e falei isso para ele, quero jogar. Não é individualismo, é ter mais oportunidade, todo mundo foi titular com ele e eu ainda não fui”, desabafou.

Cicinho, porém, não acredita o cenário para Gabigol no Flamengo será alterado para a próxima temporada. “Ele sabe que o Tite não vai botar ele pra jogar, pode ver que isso já é uma realidade”, apontou o comentarista.

Exit mobile version