Home Futebol Craque Neto detona Lucas Lima: “Trouxe tudo de ruim para o Santos”

Craque Neto detona Lucas Lima: “Trouxe tudo de ruim para o Santos”

Apresentador disse que o meia trouxe “tudo de ruim” para o Peixe, que foi rebaixado pela primeira vez à Série B

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
neto critica cbf

Craque Neto no Os Donos da Bola (Reprodução)

O meia Lucas Lima tem contrato com o Santos até o fim de 2024, mas não sabe se segue no clube no ano que vem. Para o Craque Neto, o jogador é um dos responsáveis pelo rebaixamento inédito do clube à Série B e trouxe “tudo de ruim” para o clube.

PUBLICIDADE

A declaração de Neto foi durante o programa Os Donos da Bola, da Band. Ele detonou, além de Lucas Lima, também os dirigentes do Peixe, que renovaram o vínculo do meia após bons jogos no Paulistão deste ano.

“Vocês não mereciam vestir a camisa do Santos. O Lucas Lima caiu com o Santos porque você, presidente, dirigentes, deixaram o Lucas Lima. Ele trouxe tudo de ruim para o Santos. Vocês fizeram o ambiente ruim. Esse cara não jogou no último jogo. Vocês renovaram o contrato dele por dois anos. Ele ficou cinco anos no Palmeiras e não jogou nada. Ele foi no Fortaleza, fez um gol. Fez dois bons jogos no Santos, contra Santo André e não sei quem, e vocês renovaram o contrato dele por dois anos”, disse o Craque Neto.

PUBLICIDADE

Neto disse que os responsáveis pela queda não podem mais vestir a camisa do Santos

Para o ex-jogador e atual apresentador da Band, aqueles envolvidos com o rebaixamento não podem mais ter envolvimento no clube. Ainda para Neto, Marcelo Teixeira, presidente eleito na última semana, vai “ressuscitar” o Santos.

“Vocês não merecem vestir a camisa do Santos. Não sabem o que é o Santos. Um dos maiores clubes do mundo. Vocês acabaram com o Santos. Tem que mandar embora o Lucas Lima! São 50 jogos, dois gols. Acabaram com o Santos. O Marcelo Teixeira vai ressuscitar o Santos”, disse Neto, que seguiu.

“Vocês não deveriam estar aí. Ficam chupando o sangue do Santos, cambada de chupa sangue, morcegada. Acabaram com a história do Santos. Vocês são responsáveis. Presidentes, dirigentes, você que fica aí dando uma de gostoso. No Brasileirão Rei, vocês não foram nem no velório dele (Pelé). Não representam ele. Vocês não sabem que foi ele. Não tem ideia do que é o Santos.”