Denílson surpreende e diz que não liberaria Gabigol para sair do Flamengo
Craque rubro-negro perdeu o seu espaço após chegada de Tite; atacante foi associado ao Corinthians
O futuro de Gabigol no Flamengo ainda segue incerto. O atleta perdeu espaço como titular do rubro-negro e teve o seu nome associado a uma possível transferência para o Corinthians. Denílson abordou o assunto durante o Jogo Aberto, desta segunda-feira (11), na Band.
“Eu no lugar do Flamengo, eu não liberaria o Gabigol nunca. Independente do momento que ele passou. Ele é um dos ídolos dessa equipe merecidamente, porque ele fez por merecer esse reconhecimento. A reta final não foi interessante, banco de reservas, a escolha dele por disputar posição com Pedro. Eu na gestão do Flamengo não abriria mão do Gabigol nunca”. explicou o ex-jogador da seleção brasileira.
Flamengo e Gabigol
Titular absoluto e camisa 10 do Flamengo, Gabigol apresentou uma queda de rendimento durante o segundo turno do Brasileirão. Aos poucos, o atleta começou a perder o seu espaço para o atacante Pedro. A mudança surtiu maior efeito quando Tite assumiu o comando rubro-negro.
Neste momento, o nome do jogador é especulado no Corinthians, que busca possívels alternativa sno mercado da bola. O presidente eleito Augusto Melo destacou o trabalho de Gabigol e a sua história na Gávea, insinuando um certo interesse do Timão no craque.
Com Gabigol e Tite, o Flamengo buscou a sua recuperação durante o Campeonato Brasileiro, terminando a temporada na quarta colocação, com 66 pontos. O Mengão ficou atrás do Palmeiras, Atlético-MG e Grêmio.

