Imagem de vídeo com Denílson
O Palmeiras está ligado nas oportunidades do mercado para 2024 e visa trazer ao menos quatro reforços para o elenco. Um dos mais cotados nos últimos dias tem sido o de Cauly, destaque com a camisa do Bahia na última edição do Brasileirão.
No programa “Jogo Aberto” desta quinta-feira (14), o ex-jogador Denílson falou mais uma vez sobre o atleta de 28 anos, e destacou um dos pontos que o possível reforço palestrino pode agregar:
“O Palmeiras tem o privilégio de ter essa paciência de buscar no mercado jogadores pontuais. O Cauly é um jogador que pode facilmente se adaptar a esse estilo do Abel de jogar, e vai dar mais tranquilidade para o Zé Rafael, que poderá voltar a fazer a função dele”, avaliou Denílson.
Elogios a Cauly
Na edição do programa de ontem (13), o pentacampeão já havia tecido elogios ao perfil do destaque do Bahia. “Ele é um jogador dinâmico e aí se encaixa no estilo de jogo do Palmeiras.
Já falamos aqui, o Palmeiras do Abel é muito rápido, vertical e aí um jogador como esse facilita”, pontuou o ex-jogador, destacando ainda a finalização como um dos pontos fortes do meio-campista.
Apesar das movimentações de interesse do Palmeiras no jogador, o Bahia não deve liberá-lo com facilidade.
Nos bastidores, o time paulista já teria sinalizado uma oferta, descartada pela diretoria da equipe baiana. Destaque da temporada, com 10 gols e nove assistências, Cauly tem alta valorização no Esquadrão.
Denílson exalta “reforço” do Palmeiras a próxima temporada
Depois de uma curta “novela”, por conta das sondagens do Al-Saad, Abel Ferreira permanecerá no Verdão para 2024, cumprindo assim o seu contrato vigente. Para Denílson, a movimentação para o “fico” do português, representa um excelente “contratação”.
“Em uma possível contratação, o jogador olha para o elenco e fala ‘o Abel está lá’. O Abel vai continuar, eu sou atleta, eu falo ‘quero trabalhar com esse cara, ele vai tirar o melhor de mim. Eu quero ir para lá’. Então, a permanência do Abel foi uma das melhores contratações do Palmeiras”, opinou o ex-jogador.

