Home DESTAQUE Denver Nuggets pressiona e conquista vitória sobre o Phoenix Suns na NBA

Denver Nuggets pressiona e conquista vitória sobre o Phoenix Suns na NBA

Equipe do Arizona encontrou dificuldades na primeira metade do jogo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Denver Nuggets pressiona e conquista vitória sobre o Phoenix Suns na NBA

Matthew Stockman/Getty Images

O Denver Nuggets neutralizou o ataque do Phoenix Suns para conqusitar a vitória por 119 a 111 na noite desta sexta-feira (01), em duelo válido temporada 2023/24 da NBA.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nikola Jokic foi o destaque da franquia do Colorado, com 21 pontos e 16 assistências. Do outro lado, o time do Arizona brilhou com Devin Booker, que contabilizou 31 pontos no confronto.

Phoenix Suns 111 x 119 Denver Nuggets

Os dois times protagonizaram um primeiro tempo equilibrado, com boas oportunidades durante os dois quartos. No primeiro período, Kevin Durant anotou 12 pontos, mas o Phoenix apresentou um baixo rendimento. Este fator foi determinante para o Denver, que impôs a vantagem de 41 a 30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O estilo de jogo não foi alterado durante o segundo quarto. Enquanto os Suns sofriam com a falta de precisão, os Nuggets abriram 13 pontos de vantagem. Eric Gordon auxiliou Kevin Durant na etapa, e os dois mantiveram o Phoenix na partida. 70 a 63.

O terceiro quarto foi marcado pela reação da franquia do Arizona. Nurkic contabilizou 26 pontos na etapa, liderando os Suns em seu ataque. O bom desempenho causou um impacto no Denver, que cometeu pequenos erros durante três minutos. O período terminou com vantagem para o time do Colorado, 94 a 91.

Atrás no placar, os Suns retornaram para o último quarto determinados a vencer. Grayson Allen chegou a empatar com uma cesta de três. O crescimento do Phoenix motivou os visitantes, que contaram com um bom desenvolvimento do coletivo para decretar a vitória com um lance livre de Michael Porter Jr. Placar final, 119-111.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective