Home Futebol Edmundo cobra ambição e sugere investida do Vasco por Gabigol: “Por que não?”

Edmundo cobra ambição e sugere investida do Vasco por Gabigol: “Por que não?”

Ídolo do Cruzmaltino acredita que gestão da 777 Partners precisa entrar em disputas de peso no mercado da bola

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Edmundo cobra ambição e sugere investida do Vasco por Gabigol: “Por que não?”

Edmundo cobrou ambição do Vasco no mercado.

Como o Vasco segue apenas anunciando desligamentos no elenco, Edmundo cobrou movimentações envolvendo reforços. Mesmo que nem todas as sondagens se concretizem em acordos, o ex-jogador fez questão de sugerir o interesse do clube em grandes atletas, algo que motivou uma indicação envolvendo Scarpa, Viña e Gabigol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo que o camisa 10 do Flamengo tenha indicado que jamais atuaria no Vasco, Edmundo apontou que uma consulta demonstraria a ambição do projeto. Até o momento, apenas Kuscevic, do Coritiba, é apontado como o jogador mais perto de chegar em São Januário em 2024.

“Tem jogadores no mercado que o Vasco poderia ir atrás. Nem falo do De La Cruz, mas do Scarpa, do Viña, do próprio Gabigol, por que não? É claro que o Flamengo, para o Vasco, dificultaria essa negociação, mas se o Corinthians pensa em contratar… o São Paulo está se mexendo bem no mercado”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que o Vasco está muito devagar. O único que foi especulado efetivamente foi o Kuscevic, que é bom jogador, mas que acabou de ser rebaixado com o Coritiba. Então, não é esse tipo de jogador que a torcida está esperando, né. Estamos esperando contratações de jogadores de nível de seleções sul-americanas”, disse Edmundo, em seu canal no YouTube.

Edmundo alerta sobre o elenco do Vasco

Apesar da boa campanha do Vasco no segundo turno do Brasileirão, Edmundo projetou que o atual elenco será coadjuvante na próxima temporada. Neste cenário, o ídolo do clube vê a necessidade da 777 Partners abrir os cofres e investir pesado no plantel.

“Se disputar os campeonatos da próxima temporada com esse mesmo elenco, vai apenas fazer figuração. Não vai disputar nenhum título e vai ser coadjuvante, correndo o risco de pegar um vento contra em um momento difícil. Acho que precisa ser mais agressivo no mercado, antecipar os R$ 270 milhões previstos para setembro, para ir ao mercado e trazer jogadores de ponta”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective