Corinthians segue insistindo em Gabigol.
Treinando por conta própria antes da reapresentação no Flamengo, Gabigol ainda vem sendo falado no Corinthians. Diante disso, após um possível acerto envolvendo um salário de R$ 2 milhões mensais ser veiculado, o jornalista Jorge Nicola entrou em contato com o empresário do camisa 10. Diante disso, houve uma sinalização, por parte de Junior Pedroso, que as partes sequer conversaram em uma reunião.
“O Rubão (diretor do Corinthians) me assegurou que ainda não houve um encontro com os representantes do atleta e muito menos com o Gabigol. Também conversei com o Junior Pedroso, representante do Gabigol, e perguntei: ‘É verdade que Corinthians e Gabigol se acertaram?’.”
“Ele negou qualquer acordo com o Corinthians, assegurou que não houve essa reunião entre Gabigol e os representantes do Timão, e não há data para esse encontro.”, disse Nicola, em seu canal no YouTube.
Mesmo que o Flamengo cogite uma negociação, a prioridade seria vender Gabigol para um clube da Europa. Neste cenário, a chegada do atacante, para 2024 no Timão, é bastante improvável.
“Diante dos microfones, o Flamengo assegura que não tem planos de negociar o Gabigol. A versão fora dos microfones que eu tenho é que o Flamengo topa negociar, mas dá preferência para clubes da Europa.”, completou.
Prioridade de Gabigol
Vinculado até o final de 2024, Gabigol sinalizou que pretende seguir no Flamengo. Porém, ele também deixou uma brecha para atuar em outro time, algo que ainda não se encontra totalmente descartado.
“Renovar o contrato com o Flamengo e completar 10 anos no Flamengo seria muito f***. Mas sair para outro clube e construir uma história em outro clube também seria muito f***.”, afirmou ao Podpah.

