Home Futebol Everson avalia arrancada do Atlético-MG no Brasileirão e lamenta pontos perdidos: ‘a gente sabe onde a gente errou’

Everson avalia arrancada do Atlético-MG no Brasileirão e lamenta pontos perdidos: ‘a gente sabe onde a gente errou’

Goleiro avaliou o desempenho do Galo sob o comando de Felipão; time buscou a superação no segundo turno

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Everson, goleiro do Atlético-MG

Miguel Schincariol/Getty Images

Depois de ter enfrentado obstáculos durante o primeiro turno do Brasileirão, o Atlético-MG buscou a sua recuperação sob o comando do técnico Felipão. Everson avaliou o progresso do Galo em entrevista ao Torcedores.com, durante o Troféu Mesa Redonda, idealizado pela TV Gazeta, nesta quinta-feira (07).

PUBLICIDADE

“A gente ssabe onde a gente errou. Com certeza fica a imagem do segundo turno que a gente fez, um campeonato de retomada. O que fica na memória para que a gente possa voltar das férias com o mesmo técnico. Um gostinho de quero mais, sabendo onde a gente errou”, explicou.

Atlético-MG no Brasileirão

O Atlético-MG apostou na resiliência para galgar degraus na tabela do Brasileirão deste ano. Neste prisma, o time comandado pelo técnico Felipão chegou à última rodada na segunda colocação, com chances remotas de conquistar o título.

PUBLICIDADE

O jogo decisivo foi contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. O Atlético-MG focou na vitória, mas sucumbiu diante da força Tricolor. Em campo, os comandados de Rogério Ceni decretaram o triunfo por 4 a 1, com gols de Cauly, Luciano Juba, Thaciano e Ademir. Do outro lado, o alvinegro descontou com o artilheiro Paulinho.

Com o revés, o Galo terminou o Campeonato Brasileiro na terceira colocação, com 66 pontos.