Home Futebol Ex-Flamengo, Arão marca em vitória na Grécia

Ex-Flamengo, Arão marca em vitória na Grécia

Brasileiro obteve grande destaque na vitória do Panathinaikos; time segue na liderança do Campeonato Grego

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Equipe do brasileiro venceu mais uma partida no Campeonato Grego

Ex-Flamengo marcou o gol após cobrança de outro brasileiro (Reprodução / Divulgação / Panathinaikos)

Willian Arão foi um dos destaques da vitória do Panathinaikos sobre o Volos NFC por 3 a 0, nesta quarta-feira (20). O ex-jogador do Flamengo marcou um dos gols do triunfo e a equipe reassumiu a liderança do Campeonato Grego.

PUBLICIDADE

O Panathinaikos apresentou grande movimentação durante a partida. O time anotou os três tentos em oito minutos, sendo o gol de Arão o segundo. A jogada teve o seu início com o ex-Atlético-MG Bernard, que cobrou uma falta para o defensor finalizar de cabeça.

Pelo time da Grécia, Willian Arão atuou como titular em 12 partidas, tendo contabilizado dois tentos nesta temporada.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz pela vitória, pelo gol e por mais uma atuação consistente. Já joguei como zagueiro no Flamengo e até aqui mesmo no Panathinaikos em algumas ocasiões. Tínhamos dois zagueiros lesionados, e ele (o técnico Ivan Jovanovic) me pediu para fazer a posição. Foi uma necessidade. O mais importante é que conseguimos ganhar um jogo difícil e nos manter na parte de cima da tabela”, explicou Arão.

Panathinaikos no Campeonato Grego

Com o resultado, o Panathinaikos chegou aos 34 pontos, estando na liderança do Campeonato Grego. O time de Willian Arão está dois pontos na frente do PAOK, o segundo colocado.

A equipe grega só retornará aso gramados no início do mês de janeiro. O próximo desafio do Panathinaikos será contra o Giannina, no dia 3.