Home Mercado da Bola Ex-Internacional, Johnny é anunciado por time da LaLiga

Ex-Internacional, Johnny é anunciado por time da LaLiga

Norte-americano é a nova aposta do time espanhol; contrato será válido por cinco temporadas

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Jogador foi anunciado como novo reforço do Bétis

Contrato terá válidade de cinco anos (Reprodução - Twitter Bétis)

O Real Betis anunciou a contratação do norte-americano Johnny Cardoso, ex-Internacional, nesta quarta-feira (27). Os Los Verdiblancos utilizaram a sua conta no “X”, antigo Twitter, para desejar boas vindas ao meia.

PUBLICIDADE

Para celebrar o momento, os espanhóis publicaram uma foto de Johnny Cardoso com o manto do Real Bétis. Na legenda, o clube destacou as iniciais do jogador, “JC”.

Contrato de Johnny com o Bétis

O contrato do norte-americano com o Bétis será válido por cinco temporadas, com término previsto para o dia 30 de junho de 2029. Além de compartilhar o nome do novo reforço, o clube espanhol também publicou um vídeo inspirado no filme “Esqueceram de Mim”.

Johnny chegou a Porto Alegre em 2019, fazendo a sua estreia pelo Internacional em partida contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão Série A. No confronto, o Colorado garantiu a vitória por 3 a 1.

O primeiro gol do norte-americano foi registrado no Campeonato Gaúcho, em um empate entre o Inter e o Pelotas em 2 a 2, no dia 4 de março de 2021. O jogo aconteceu no interior do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Ao todo foram 133 partidas no time Colorado, com o total de sete tentos em em Porto Alegre. Além de ter representado o Internacional, Johnny ainda somou passagens na base do Avaí e Criciúma.