Home Futebol Ex-Palmeiras, Jailson não se cala e rebate provocação de jogador do Corinthians

Ex-Palmeiras, Jailson não se cala e rebate provocação de jogador do Corinthians

Música cantada por atleta do Timão motivou forte resposta do antigo goleiro do time alviverde

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Jailson falou sobre provocação envolvendo o Palmeiras.

Reprodução

Mesmo com o fim da temporada, o clima de provocação entre Corinthians e Palmeiras segue ocorrendo. De férias, Carlos Miguel apareceu cantando uma música que ironiza o clube rival ao citar a ausência do Mundial de Clubes na lista de títulos. Diante disso, o momento compartilhado nas redes sociais logo viralizou.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao PodPorco, Jailson aproveitou para rebater a brincadeira feita por Carlos Miguel. Neste cenário, o ex-goleiro do Verdão, eleito como melhor da posição no Brasileirão 2016, beijou o troféu da conquista e alfinetou o atleta do Corinthians.

“Vou pegar aqui, dá licença. Tem que ganhar uma dessa aqui primeiro para começar as zoar os outros, tá bom? Só isso”, disse.

PUBLICIDADE

Gratidão de Jailson ao Palmeiras

Assumindo a titularidade no segundo turno do Brasileirão 2016, Jailson se tornou um dos destaques da conquista do Palmeiras. Por conta da trajetória marcante no time alviverde, ele se mostrou grato aos dirigentes que confiaram em seu trabalho, algo que também passou pelo companheirismo envolvendo Fernando Prass.

“Na hora da substituição, eu abracei o Prass e falei: ‘Volta para o seu lugar’. A torcida inteira gritando meu nome, minha mulher chorando. Ali caiu a ficha de que eu fiz história com a camisa do meu time de coração.”, afirmou.

“Eu cheguei com contrato de seis meses e fiquei oito anos, foi muito gratificante. Ninguém conhecia o Jailson. Sou muito grato ao Mattos, Paulo Nobre, Brunoro, Dorival Júnior.”, completou.

PUBLICIDADE