Home Futebol Flamengo vence o Paraguai, mas não conquista vaga na final da Brasil Ladies Cup

Flamengo vence o Paraguai, mas não conquista vaga na final da Brasil Ladies Cup

Rubro-Negro buscou alternativas para vencer a equipe paraguaia; duelo foi marcado por grande movimentação

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Flamengo venceu o Paraguai por 3 a 2

Reprodução - Brasil Ladies Cup / Twitter

O Flamengo venceu a seleção do Paraguai por 3 a 2 no Estádio Bruno José Daniel, nesta sexta-feira (08). As Meninas da Gávea balançaram a rede com Crivelari, Gisseli e Monalisa e o bom desempenho não garantiu ao Rubro-Negro uma vaga na final da Brasil Ladies Cup.

PUBLICIDADE

As cariocas contabilizaram sete pontos e empataram com o Santos na liderança do torneio. As Sereias da Vila tinham um melhor saldo de gols, o que garantiu a vaga ao alvinegro na grande decisão da competição.

Flamengo 3 x 2 Paraguai

O Flamengo apostou na pressão para ameaçar a defesa do Paraguai. Logo aos sete minutos, Crivelari acionou Thaísa na entrada da área. A atleta avançou e finalizou em cima da zaga adversária. O lance impulsionou a equipe carioca, que inaugurou o marcador na sequência. Laysa cruzou para Crivelari definir.

PUBLICIDADE

A seleção do Paraguai buscou alternativas para empatar durante o primeiro tempo. Com foco no ataque, as adversárias cobraram uma falta e Camila Barbosa ficou com a sobra para carimbar o ângulo da goleira Bárbara.

As paraguaias apresentaram maior desenvoltura no início da etapa final. Liz Peña conquistou a virada no início do segundo tempo. O Flamengo buscou a igualdade com Gisseli, que superou a goleira do Paraguai para empatar.

No final da partida, Monalisa limpou a marcação soltando uma bomba na rede paraguaia. Um golaço! Placar final, 3 a 2.

PUBLICIDADE