Home Futebol Flávio Prado palpita sobre futuro de Lucas no SPFC: “Depende”

Flávio Prado palpita sobre futuro de Lucas no SPFC: “Depende”

Comunicador avaliou a permanência do atleta no Brasil; jogador é um dos principais reforços do Tricolor

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Lucas Moura sendo apresentado pelo São Paulo

Jogador segue com o futuro incerto no SPFC (Miguel Schincariol/Getty Images)

PUBLICIDADE

O jogador Lucas Moura, do São Paulo, busca alternativas para permanecer no Morumbi. O interesse do atleta foi um dos assuntos abordados pelo jornalista Flávio Prado durante o “Bate Pronto”, desta segunda-feira (11), na Jovem Pan.

Para o comentarista, o grande obstáculo para Lucas pode estar associado aos filhos. Prado destacou a educação das crianças, que nasceram no Brasil e se adaptaram a Inglaterra.

“Os filhos do Lucas são ingleses. Nasceram no Brasil, mas foram criados na Inglaterra. Eles tem uma vida londrina e de repente mudaram de ambiente. Eles foram educados na Inglaterra, a língua deles é a inglesa”, explicou.

PUBLICIDADE

Lucas Moura no São Paulo

Cria do Tricolor do Morumbi, Lucas Moura foi transferido para o futebol europeu no início de sua carreira. Depois de ter vestido a camisa do PSG por cinco anos, o craque chegou a um acordo com o Tottenham, onde permaneceu por mais cinco.

O jogador retornou ao São Paulo como um reforço de peso na metade da temporada 2023. Com a presença de Lucas, o Tricolor paulista se recuperou no Brasileirão e ainda faturou o título da Copa do Brasil com uma vitória sobre o Flamengo por 2 a 1 no agregado.

O São Paulo encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro com 53 pontos, na décima primeira colocação na tabela.

PUBLICIDADE