Home Futebol Futebol internacional: confira os jogos de hoje (8/12)

Futebol internacional: confira os jogos de hoje (8/12)

As ligas do exterior continuam com partidas interessantes, Bundesliga, Premier League, Ligue 1, La Liga, campeonato saudita e Brasil Ladies Cup.

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Jogos de Hoje Futebol Internacional

Torcedores.com

No campeonato alemão, Hoffenheim X Bochum fazem um duelo importante para o time anfitrião. Em sexto na tabela, o Hoffenheim tem no momento vaga garantida na Liga Conferência, mas busca uma vaga na Liga Europa.

PUBLICIDADE

Getafe e Valencia fazem o único jogo pelo campeonato espanhol nesta sexta-feira. O time da casa faz campanha mediana, com resultados de vitórias e derrotas alternadas.

O Valência, em nono e uma posição acima do oponente, vem de três derrotas seguidas e busca a vitória para se livrar da má fase.

PUBLICIDADE

No campeonato francês, o Montpellier encara o Lens para reverter a sequência de três derrotas e um empate nas últimas rodadas. O Lens vem em sexto lugar com um empate e três vitórias seguidas.

Na Itália, Juventus X Napoli é o grande clássico que agita a sexta-feira. O time de Turim está em segundo na tabela com 33 pontos, dois atrás do líder Inter de Milão. O time da Sicília está em quinto e, no momento, tem vaga garantida na Liga Europa, mas busca a almejada classificação para a Champions.

No confronto entre as equipes na Série A italiana, a Juventus ganha com vantagem: são 74 vitórias, contra 37 do Napoli.

No campeonato português, o Benfica quer aproveitar a campanha mediana do Farense para tomar a liderança do Sporting.

PUBLICIDADE

No sauditão, o destaque é para o líder Al Hilal, que tem 100% de aproveitamento na campanha de 2023, e enfrenta o Al Tai, 11º colocado.

A Brasil Ladies Cup chega à terceira rodada com dois jogos. No primeiro, a Ferroviária, lanterna do grupo B, encara o líder Santos. O Time da Vila tem uma vitória e um empate.

No outro jogo do grupo, a balança pesa para o Flamengo, que tem uma vitória e um empate, contra uma derrota e uma derrota das paraguaias.

Confira os jogos de hoje

Campeonato Alemão

PUBLICIDADE

Hoffenheim X Bochum 16h30

Campeonato Espanhol

Getafe X Valencia 17h

Campeonato Francês

PUBLICIDADE

Montpellier X Lens 17h

Campeonato Italiano

Juventus X Napoli 16h45

Campeonato Português

PUBLICIDADE

Vizela X Braga 12h30
Benfica X Farense 15h

Campeonato Saudita

Al-Khaleej X Abha 12h
Al-Tawooun X Al-Fayha 12h
Al-Tai X Al-Hilal 12h

Brasil Ladies Cup

PUBLICIDADE

Ferroviária X Santos 18h30
Flamengo X Paraguai 21h30