Home Futebol Gabigol aponta “ódio muito grande” de clube fora do Rio de Janeiro contra o Flamengo

Gabigol aponta “ódio muito grande” de clube fora do Rio de Janeiro contra o Flamengo

Camisa 10 apontou cenário fora do normal envolvendo adversário do Rubro-Negro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gabigol aponta “ódio muito grande” de clube fora do Rio de Janeiro contra o Flamengo

Gabigol tem contrato até 2024 com o Flamengo

Alvo de constantes xingamentos de torcidas rivais, Gabigol já admitiu que gosta de ser provocado. Mesmo acostumado com ambientes hostis, o atacante fez questão de destacar uma situação em que fica impressionado com o ódio contra o Flamengo. Diante disso, a postura vista nas arquibancadas nos jogos diante do Athletico foi destacada em entrevista ao Podpah.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em 2022, Gabigol foi carrasco do Furacão na final da Libertadores. Por conta do gol anotado na decisão, o camisa 10 acredita que sua posição de protagonista aumentou ainda mais o sentimento de ódio dos torcedores do Athletico.

“Athletico Paranense os caras me odeiam muito. Fiz gol na final da Libertadores. Sempre que eu vou lá faço gol. Eles me xingam muito. É um ódio muito grande que esses caras têm no coração com o Flamengo”, contou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Volta por cima de Gabigol?

Criticando a postura da imprensa em apontar fatos que não condizem com a realidade, Gabigol se encontra animado com a próxima temporada. Dando a entender que vai seguir no Flamengo, o atacante espera superar os problemas físicos e retomar a posição de titular na equipe.

“Pessoal da imprensa do Rio falou que eu estava acima do peso, Flamengo é um time enorme, tem nutricionista, a gente pesa. Colocaram isso na cabeça, falaram, falaram e realmente tem gente que acreditou nisso.”, afirmou.

PUBLICIDADE

“Ano que vem vai ser mágico. Eu estou me cuidando. Claro que estou aproveitando as férias, mas estou me cuidando para voltar não em 80%, mas em 200%. Estou sentindo que o ano que vem vai ser especial, igual como quando eu falei aquela parada da Libertadores. Ano que vem vai ser f***.”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective