Home Futebol Gabigol exalta campanha no Brasileirão de rival do Flamengo: “Foi muito fod…”

Gabigol exalta campanha no Brasileirão de rival do Flamengo: “Foi muito fod…”

Camisa 10 do Rubro-Negro também lamentou o rebaixamento do Santos no Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gabigol exalta campanha no Brasileirão de rival do Flamengo: “Foi muito fod…”

Marcelo Cortes - Flamengo

Em entrevista ao Podpah, Gabigol falou sobre o desfecho do Brasileirão. Sem títulos em 2023, o Flamengo poderia ter “salvo” o ano com o campeonato nacional, algo que não virou realidade. Apesar da conquista do Palmeiras, o atacante acredita que o Botafogo fez uma bela campanha, já que estava na Série B em um passado recente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Gabigol destacou que não confiava no título do Botafogo. Além disso, houve uma sinalização de que o Glorioso se aproveitou do momento em que Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro estavam focados na Copa do Brasil e Libertadores.

“Em certo momento, eu achei que dava. Eu acredito muito de começar bem e terminar bem. Sabe o que eu acho? O ano do Botafogo foi muito f***. Os caras saíram da Série B (e se classificaram) para a Libertadores. É claro que como eles abriram muitos pontos, fica uma sensação ruim “, iniciou Gabigol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você achou que o Botafogo seria campeão? Eu jurei que eles seriam campeões.”, perguntou Igão.

“Sério? Eu não. A história é sempre muito mal contada. Durante o meio do ano, Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro tinham mais campeonatos, é difícil jogar os três campeonatos. O Botafogo não tinha nada, um campo novo… saíram da Copa do Brasil, da Sul-Americana e focaram no Brasileiro. É difícil ganhar o Brasileiro. O Grêmio também veio da Série B para a Libertadores… É muito f***.”, respondeu o atacante.

Gabigol lamenta queda do Santos

Ausência em São Paulo x Flamengo, o ex-jogador do Santos torceu pela permanência do Peixe na primeira divisão. No entanto, a derrota contra o Fortaleza, em casa, decretou o rebaixamento para a Série B, cenário que decepcionou Gabigol.

PUBLICIDADE

“A ótica que você enxerga não é verdadeira. Igual ao Santos ter caído, mano. Peixão caiu… mas já vinha de antes. (Dói o coração ainda?) Lógico. Vou para Santos daqui a pouco. Meus amigos tudo santista, meu pai é santista. Foi f***, mano. Fiquei vendo o jogo e (falando): ‘Não é possível, mentira’.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective