Home Futebol Gabigol não foge de polêmica e debocha do Vasco ao falar sobre Tite no Flamengo

Gabigol não foge de polêmica e debocha do Vasco ao falar sobre Tite no Flamengo

Atacante alfinetou o rival após exaltar a qualidade profissional do treinador do Rubro-Negro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gabigol não foge de polêmica e debocha do Vasco ao falar sobre Tite no Flamengo

Marcelo Cortes - Flamengo

Dono de uma personalidade autêntica, Gabigol já virou manchete por provocações contra os rivais. Apesar da temporada sem brilho no Flamengo, o camisa 10 segue com o mesmo estilo. Diante disso, no momento em que o Vasco foi citado durante uma live, o time de São Januário acabou sendo alfinetado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes da menção envolvendo o rival, Gabigol fez questão de exaltar Tite. Ainda que tenha virado reserva fixo do Flamengo após a chegada do técnico, o atacante não possui dúvidas do ótimo nível do comandante.

“O que você acha do Tite?”, questionou o companheiro de Gabigol na live.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Bom para c…”, respondeu o ídolo do Flamengo.

“Se ele fosse ruim, estaria no Vasco.”, completou o colega.

“É verdade.”, concordou o camisa 10.

PUBLICIDADE

Gabigol reclamou de falta de chances com Tite

Mesmo reconhecendo a qualidade de Tite, Gabigol não escondeu que ficou insatisfeito na reta final da temporada. Desbancado por Pedro, o antigo dono da posição no ataque do Flamengo acredita que poderia ter recebido uma chance de recuperar o status.

“Praticamente todos os jogadores saíram jogando com ele, e eu não, tá ligado? Claro que eu fico p…, quero jogar. Eu não estou suave, falei isso para ele. Óbvio que não estou feliz, quero jogar. Fui para a Inter (de Milão), Benfica, e saí porque não estava jogando. Não é pensamento individualista, todos já foram titulares com ele, eu ainda não fui. Sei que não tenho que ficar aqui falando, é mostrar o meu máximo, quando ele precisar vou estar lá.”, relatou ao Podpah.

Better Collective