Home Futebol Gabigol reage após recado de Neto sobre o Corinthians: “Vai saber o que é ser ídolo”

Gabigol reage após recado de Neto sobre o Corinthians: “Vai saber o que é ser ídolo”

Apresentador da Band ressaltou desejo envolvendo transferência do atacante para o Timão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Imagem de vídeo com Gabigol para representar o atacante que esteve no Podpah e recebeu recado do apresentador e ex-jogador ídolo do Timão, Neto, pedindo para o camisa 10 ir jogar no Corinthians

Reprodução / Podpah (YouTube)

PUBLICIDADE

Marcando presença no Podpah, Gabigol recebeu um recado de Neto logo no início do papo com Igão e Mítico. Em seu programa na TV, o ídolo do Corinthians informou que o camisa 10 do Flamengo está na mira do clube paulista. Neste cenário, o ex-jogador fez questão de rasgar elogios e ressaltar sua vontade de ver o atleta na equipe alvinegra.

“Eu vi que o Gabigol vai estar no Podpah. Esse cara é muito pica. Fala pra ele que ele tem que jogar no Corinthians! Eu que dei a informação. Ele vai saber o que é ser ídolo se jogar no Corinthians. Fala que eu amo ele”, disse Neto.

Reagindo ao recado, Gabigol não demonstrou irritação com a “cavada” de Neto pelo acerto com o Corinthians. Feliz pelo carinho, o atacante do Flamengo revelou que a relação envolvendo o profissional da Band é bastante positiva.

PUBLICIDADE

“Eu fico muito feliz, ainda mais vindo dele. Todas as vezes que a gente se encontrou foi muito maneiro. Tive uma entrevista que ele fez comigo no Santos, a gente deu uma volta no CT e eu pude ter mais contato com ele”, revelou o camisa 10 do Flamengo sobre o apresentador, ídolo do Corinthians.

“Ele sempre tem palavras muito legais sobre mim, fico muito feliz! Um beijo, Neto. Muito obrigado pelo carinho”, respondeu Gabigol.

Além de Neto, presidente do Corinthians também exaltou Gabigol

Presente no Apito Final, programa do ex-jogador, Augusto Melo evitou cravar uma investida do Timão pelo atacante do Rubro-Negro. Apesar disso, o presidente eleito no Corinthians não escondeu que uma mudança de ares seria benéfica para o jogador.

PUBLICIDADE

“Ele tem a cara do Corinthians, também precisa de novos ares, como esses outros atletas que deixaram o Corinthians, vai fazer bem para eles ir para novos clubes, respirar novos ares. Como também o Gabigol, que está lá, não vem numa fase boa, quem sabe o Corinthians seria uma boa para ele”, destacou.