Home Futebol Galvão Bueno “corneta” decisão da Globo em transmissão do Mundial: “Seria muito melhor”

Galvão Bueno “corneta” decisão da Globo em transmissão do Mundial: “Seria muito melhor”

Narrador fez questão de deixar recado em publicação de Luis Roberto no Instagram

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Galvão Bueno “corneta” decisão da Globo em transmissão do Mundial: “Seria muito melhor”

Galvão Bueno 'cornetou' decisão da Globo.

Aposentado dos jogos na TV, Galvão Bueno vem emitindo seus palpites sobre o futebol através das redes sociais. Além de lamentar a derrota do Fluminense na final do Mundial, o locutor comentou na postagem de Luis Roberto sobre a cobertura da Globo ao longo do torneio da Fifa. Por decisão da empresa, que passa por reajustes, a transmissão do torneio não ocorreu in loco na Arábia Saudita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Galvão Bueno, a exibição do Mundial, com comentaristas e narradores no Oriente Médio, seria muito melhor. Em fevereiro, na edição anterior da competição com participação do Flamengo, Luis Roberto e outros profissionais estiveram presentes no Marrocos para acompanhar a disputa pelo título.

“Jogar neste time é bom demais! Última transmissão do ano! E que ano! O sucesso monumental só é possível com craques em todas as posições. Televisão é coletivo. É time! Gratidão a todos que me deixam fazer parte disso tudo! Com paixão e otimismo já esperamos 2024! Que venham muitas emoções! Um Natal de harmonia e paz!”, vibrou Luis Roberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se fosse lá na Arábia Saudita, ao vivo, seria muito melhor!!”, comentou Galvão Bueno.

Galvão Bueno destaca coragem do Fluminense

Antes da bola rolar na final, Galvão Bueno acreditava que o Fluminense poderia bater de frente com o City. Mesmo com o placar de 4 a 0, o locutor não deixou de mencionar que o time de Fernando Diniz, em parte do embate, tomou iniciativa e não mudou o estilo de manter a bola nos pés.

PUBLICIDADE

“Por uns 25, 30 minutos, o Flu mandou no jogo!! Ficou quase 3 min com a bola no pé! (…) O Fluminense marcar pressão na saída de bola do City, e o Flu estava melhor no jogo, até tomar o segundo gol e começar a dar espaços!!”

PUBLICIDADE

“Pena que tenha sido junto com a derrota do Santos para o Barcelona a maior derrota de um time brasileiro em uma decisão de título mundial!!”, escreveu.

Better Collective