Home DESTAQUE Goleiro do Botafogo será reserva no Lyon, diz jornal francês

Goleiro do Botafogo será reserva no Lyon, diz jornal francês

Arqueiro do Glorioso terá que disputar espaço com atleta português; transferência ainda não foi oficializada por John Textor

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Lucas Perri pode estar de transferência para o Lyon

Jornal francês citou dificuldades para o brasileiro no Lyon

O jornal L’Équipe avaliou a possível chegada do goleiro do Botafogo Lucas Perri ao Lyon. Segundo a publicação, o arqueiro do Glorioso não terá uma vida fácil no time francês, que também é de propriedade de John Textor.

PUBLICIDADE

É previsto que a transferência seja oficializada nos próximos dias. Conforme o L’Équipe, Lucas chegará ao Lyon no primeiro semestre de 2024, sendo reserva do português Anthony Lopes. O atual arqueiro do time europeu tem longa história com o Lyon, o que inclui passagens pelas categorias de base.

A dúvida em relação a titularidade de Lucas Perri pode ganhar um novo rumo na próxima temporada. Lopes estará em seu último ano de contrato e este fator garantirá um maior rodízio de goleiros no Lyon.

PUBLICIDADE

No Botafogo e na Seleção Brasileira

A publicação do jornal francês resumiu a temporada de Lucas Perri em seu artigo. O L’Équipe citou a convocação do atleta para a Seleção Brasileira, mas criticou o desempenho do Botafogo no returno do Brasileirão.

A contratação de Lucas Perri é bem vista pelo clube francês. O arqueiro possui cidadania italiana, o que o garante uma vaga como jogador europeu. Além de Lucas, o Lyon também busca o zagueiro Adryelson. As transferências ainda não foram confirmadas por John Textor.