Home DESTAQUE Indiana Pacers pressiona e vence o Boston Celtics no NBA In-Season Tournament

Indiana Pacers pressiona e vence o Boston Celtics no NBA In-Season Tournament

Celtas foram derrotados nos dois últimos quartos; Haliburton obteve grande destaque em arremessos de três pontos

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Indiana Pacers pressiona e vence o Boston Celtics no NBA In-Season Tournament

Reprodução - Twitter / Boston Celtics

O Boston Celtics foi derrotado pelo Indiana Pacers por 122-112 nesta segunda-feira (04), em duelo válido pelas quartas de final do NBA In-Season Tournament. A franquia de Massachusetts buscou a virada nos dois últimos quartos, mas sucumbiu diante da precisão dos mandantes no Bankers Life Fieldhouse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Indiana Pacers 122 x 112 Boston Celtics

Embalados pela torcida em Indianápolis, os Pacers demonstraram força de vontade para superar a defesa do Boston Celtics. No entanto, o time de Indiana encontrou dificuldades para converter, anotando apenas cinco pontos no início do primeiro quarto.

Neste contexto, os Celtics mantiveram uma forte força ofensiva precisa, o que garantiu a vantagem durante os dois primeiros períodos. No final do segundo quarto, os celtas lideravam por 55-48.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tyrese Haliburton transformou a desvantagem em resiliência. O atleta do Indiana Pacers retornou do intervalo com grande precisão em arremessos de três, o que desconcertou a defesa do Boston Celtics. No final do período, o atleta conquistou quatro pontos, se beneficiando de uma cesta e de uma conversão de lance livre.

O Boston Celtics ainda tentou uma recuperação no último quarto, explorando o ataque com Jayson Tatum e Jaylen Brown. Enquanto o primeiro contabilizou 32 pontos na partida, o segundo chegou aos 30. No entanto, o progresso dos Celtas foi absorvido por Haliburton, que deixou a quadra com um triplo-duplo e 26 pontos convertidos. Placar final, 122-112.

Better Collective