
IMAGO/Gribaudi/ImagePhoto
Com problemas na defesa da Inter de Milão, muito por conta de lesões, o técnico Simone Inzaghi decidiu dar mais oportunidades ao zagueiro Yann Bisseck, contratado na última janela de transferências.
Nascido na Alemanha e cria da base do Colônia, o jogador é descendente de camaroneses. As recentes atuações fizeram o interesse no jogador de 23 anos aumentar. Em função da dupla cidadania, o jogador pode escolher entre defender a seleção germânica ou a africana. Até o momento, fez jogos somente pelas seleções juvenis de seu país natal.
Segundo o correspondente alemão do portal Sky Sport, o presidente da Federação Camaronesa de Futebol, Samuel Eto’o, quer contar com Bisseck em seu elenco. Por isso, o ex-camisa 9 da Inter de Milão fez contato pessoalmente com o atleta de 23 anos para convencê-lo a jogar pelos Leões Indomáveis.
Apesar das primeiras “negociações”, parece improvável que algo seja definido tão cedo. A seleção africana não deve contar com o defensor para a Copa Africana de Nações, a ser disputada entre janeiro e fevereiro de 2024.
Ganhando mais espaço recentemente na Inter de Milão, Bisseck possui seis jogos na temporada, tendo dado uma assistência. O time nerazzurri volta a campo neste domingo (17), às 16h45, quando visita a Lazio. Uma vitória garante a manutenção da liderança do Campeonato Italiano.
A equipe milanesa vem de classificação às oitavas de final da Champions League. Encerrando o Grupo D na 2ª posição, atrás da Real Sociedad, o clube aguarda a definição de seu próximo adversário na competição, que será revelado nesta segunda-feira (18) após sorteio da Uefa.