Home Futebol Internacional pode ter retorno em último jogo do ano

Internacional pode ter retorno em último jogo do ano

Atleta do Colorado se lesionou em duelo contra o Dourado; meia pode retornar para o jogo contra o Glorioso

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Johnny pode ser uma alternativa para o técnico do Internacional

Pedro H. Tesch/Getty Images

O Internacional se prepara para o jogo desta quarta-feira (06), quando o Colorado receberá o Botafogo pelo Brasileirão Série A. Entre as possíveis novidades do confronto está o meia Johnny, que treinou com o elenco titular no Centro de Treinamentos Parque Gigante.

PUBLICIDADE

O norte-americano desfalcou a equipe Colorada no último sábado, quando o Inter venceu o Corinthians por 2 a 1. Johnny será submetido a uma avalição para saber se está apto para jogar nesta quarta-feira.

A última partida do meia aconteceu na vitória do Internacional sobre o Cuiabá. O atleta sofreu uma entorse no joelho direito, o que o levou para o Departamento Médico Colorado. Vale ressaltar que o meia já tinha se queixado de dores no local.

PUBLICIDADE

Outros jogadores do Internacional

Além de Johnny, outros jogadores seguem como dúvidas para o Internacional. Charles Aránguiz e Rochet treinaram na academia. A situação dos dois não é preocupante e é previsto que a dupla esteja em campo no próximo jogo.

Pedro Henrique cumpriu suspensão e estará à disposição do técnico Eduardo Coudet. Já Rômulo se recupera de uma pancada na panturrilha e segue como dúvida para o escrete Colorado.

Em relação aos desfalques, o Inter não contará com os lesionados Vitão e Matheus. Rodrigo Moledo está suspenso por doping e Gustavo Campanharo recebeu três cartões amarelos.

Provável escalação

Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny (Bruno Henrique), Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE