Home Mercado da Bola Juventus acerta renovação de Bremer; veja detalhes

Juventus acerta renovação de Bremer; veja detalhes

Zagueiro brasileiro tem acordo e deve assinar um novo contrato de cinco anos junto ao clube de Turim, segundo jornalista italiano Fabrizio Romano

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.
Bremer em jogo da Juventus

Bremer da Juventus durante partida da Serie A entre Frosinone e Juventus no estádio Benito Stirpe em Frosinone, na Itália, em 23 de dezembro de 2023. (Crédito: IMAGO/Emmefoto)

A Juventus deve ter ótimas notícias em relação a Bremer para seus torcedores nos próximos dias. Ao menos é o que informou o jornalista Fabrizio Romano.

PUBLICIDADE

A Vecchia Signora concordou com todos os termos e chegou a um acordo com Gleison Bremer. Nos próximos dias, o representante do Brasil assinará um novo contrato.

De acordo com as informações fornecidas pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, o contrato de Gleison Bremer com a Juventus será válido até 30 de junho de 2028.

PUBLICIDADE

O ex-jogador do Torino também receberá um aumento significativo no salário, mas Romano não revelou mais detalhes.

Gleison Bremer jogou 17 partidas na atual campanha da Série A com a camisa da Juventus. Durante esse tempo, ele conseguiu marcar uma vez. Isso aconteceu no jogo contra o Cagliari, em meados de novembro de 2023.

Além de renovação de Bremer, Juventus mira Højbjerg, do Tottenham

Não é somente o novo vínculo do defensor brasileiro que tem as atenções da Vecchia Signora. A Juventus também de movimenta para reforçar o setor ofensivo. O nome aponta é o de Højbjerg, meia do Tottenham.

PUBLICIDADE

No entanto, os Spurs demonstram que farão ‘jogo duro’ para aceitar a liberação do meia dinamarquês. Enquanto isso, a Juve se prepara para o último compromisso de 2023.

Após bater o Frosinone, fora de casa, pelo placar de 2 a 1, pouco antes do Natal, agora a Juventus vai encarar a Roma. O duelo contra a equipe da capital será neste sábado (30), às 16h45 (de Brasília), pelo Campeonato Italiano.

No momento, a Vecchia Signora de Bremer está na vice-liderança da competição, com 40 pontos, a 4 de distância da Inter de Milão, que ocupa a 1ª colocação.