Home Mercado da Bola Tottenham não facilita vida dos times que querem Højbjerg

Tottenham não facilita vida dos times que querem Højbjerg

Napoli e Juventus disputam a contratação de atleta dinamarquês; contrato do jogador com os ingleses expira em 2025

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Pierre Emile Højbjerg, do Tottenham

Gigantes da Itália disputam a contratação de atleta do Tottenham (IMAGO/PRiME Media Images)

O meia Pierre Emile Højbjerg, do Tottenham, chamou a atenção da Juventus e do Napoli. Segundo a Sky Sport Italia, a contratação do jogador não será facilitada pelo time inglês.

PUBLICIDADE

O veículo de comunicação destacou uma exigência dos Spurs para aceitar a transferência de Højbjerg. De acordo com a Sky Sport, o Tottenham só irá negociar um contrato de empréstimo caso os italianos aceitem comprar o jogador no término do acordo.

A valorização do dinamarquês está associada ao técnico Ange Postecoglou. O australiano optou por investir em Højbjerg, que ganhou espaço e grande destaque no meio de campo dos Spurs.

PUBLICIDADE

Tanto Napoli como Juventus necessitam de opções no setor. O presidente dos Gli Azzurri, Aurelio de Laurentiis, destacou a necessidade de um jogador para a função. Já a Velha Senhora busca substituto para os suspensos Paul Pogba e Nicolo Fagioli.

Tottenham na Premier League

Pierre Emile Højbjerg chegou ao Tottenham em 2020, assinando um contrato válido até o ano de 2025. Com a camisa dos Spurs, o dinamarquês contabilizou 143 jogos com 10 gols marcados.

Com boas atuações, Pierre Emile Højbjerg é um do pilares do Tottenham na atual temporada. O clube segue na quinta colocação da Premier League com 33 pontos, seis atrás do líder Arsenal.

O próximo desafio dos Spurs será contra o Everton neste sábado, no New Tottenham Hotspur Stadium. O jogo terá o seu início ao meio-dia, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial