Imagem com Jürgen Klopp
Depois de atropelar o LASK Linz pela Liga Europa e sacramentar avanço às oitavas de final, o Liverpool volta a campo neste domingo (03), às 11h (de Brasília), para encarar o Fulham, em Anfield, pela 14ª rodada da Premier League.
Ocupando a terceira posição, com 28 pontos, o Liverpool está a cinco tentos do líder Arsenal, que já atuou no sábado, tendo superado o Wolverhampton, no Emirates. Para terminar a rodada como segundo colocado, o time de Jürgen Klopp precisa fazer a lição de casa, e “secar” o Manchester City no clássico contra o Tottenham.
O Fulham, por sua vez, é o 14º colocado, com 15 pontos, e precisa do resultado positivo para se distanciar da zona perigosa na tabela. Vitorioso contra o Wolves na rodada passada, o time de Marco Silva quebrou uma sequência negativa na Premier League, que já perdurava há quatro rodadas.
Para o confronto contra o time londrino, Klopp não poderá contar com cinco jogadores, entre eles os brasileiros Alisson e Thiago Alcântara. Além da dupla, Andrew Robertson, Bajcetic e Diogo Jota também estão entregues ao departamento médico do Liverpool.
Data e horário: 03 de dezembro – às 11h (de Brasília)
Local: Anfield, em Liverpool (ING)
Transmissão: ESPN e Star+
Motivo: Premier League – 14ª rodada
Provável escalação do Liverpool: Kelleher; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Tsimikas; Szoboszlai, Endo e Gakpo; Salah, Darwin Núñez e Luis Díaz. (Técnico: Jürgen Klopp)
Provável escalação do Fulham: Leno; Castagne, Bassey, Tim Ream e Robinson; Harrison Reed e Tom Cairney; Alex Iwobi, Andreas Pereira e Willian; Raúl Jiménez. (Técnico: Marco Silva)

