O Paris Saint-Germain conquistou a classificação à fase final da Champions League ao empatar com o Borussia Dortmund, em 1 a 1, na última quarta-feira (13). O resultado no Signal Iduna Park é mais um entrave para os franceses, que demonstram preocupação no torneio continental.
Em busca de maior regularidade, o técnico Luis Enrique estuda meios para avaliar o comprometimento do seu elenco. Desta forma, o espanhol optou por contratar pessoas para investigar e observar o comportamento de seus jogadores em festas e eventos noturnos.
Segundo o jornal “L’Equipe”, da França, os novos funcionários do PSG terão que apresentar relatórios detalhados sobre a conduta dos jogadores investigados.
Luis Enrique no comando do PSG
Na liderança do Campeonato Francês, o PSG apresentou certa instabilidade na Champions League. Os comandados de Luis Enrique conquistaram a classificação com oito pontos, atrás do Borussia Dortmund, na segunda colocação.
O desempenho do treinador espanhol chegou a ser especulado pela mídia. Alguns veículos de comunicação apontaram uma possível demissão de Luis Enrique, caso o PSG não avançasse às finais da competição continental.
O técnico também encontrou pequenos obstáculos no início do Campeonato Francês. O Paris Saint-Germain se reergueu, garantindo a liderança da Ligue 1 com 36 pontos, quatro na frente do segundo colocado, o Nice.
O PSG retornará aos gramados neste final de semana, quando enfrentará o Lille neste domingo, às 16h45, no horário de Brasília. Enquanto os comandados de Luis Enrique lutam pelo título francês, o adversário é o quarto colocado, com 27 pontos

