Home Extracampo Marcelinho Carioca é libertado de sequestro e presta depoimento em delegacia

Marcelinho Carioca é libertado de sequestro e presta depoimento em delegacia

Jogador teria se envolvido com uma mulher casada; crime aconteceu na Zona Leste de São Paulo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca registrou boletim de ocorrência após sequestro

Marcelinho Carioca prestou boletim de ocorrência após sofrer um sequestro (Credit: Allsport UK/ALLSPORT)

Após sofrer um sequestro, Marcelinho Carioca se dirigiu à delegacia de Itaquaquecetuba para prestar depoimento nesta segunda-feira (18). O ex-jogador do Corinthians estava desaparecido desde domingo (17), quando esteve presente em uma festa em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.

PUBLICIDADE

Marcelinho gravou um vídeo onde abordou o assunto. Segundo o ex-jogador,a tentativa de sequestro estaria relacionada a um envolvimento com uma mulher casada durante o evento. O suposto autor do crime, que por sinal é o marido, teria mantido Marcelinho Carioca e a esposa em cativeiro.

Marcelinho Carioca brilhou no Corinthians

Marcelinho Carioca ganhou o apelido de “Pé de Anjo” devido a grande precisão em suas cobranças de faltas. Considerado um dos melhores de todos os tempos, o ex-atleta contabilizou 10 títulos no Corinhtians, 191 gols e 405 partidas, o que é considerado um recorde do Parque São Jorge.

O Pé de Anjo também obteve grande destaque pelo Flamengo, clube onde foi revelado nos anos de 1980. Pelo Rubro-Negro, Marcelinho Carioca faturou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

O ex-atleta ainda soma passagens por Vasco, Santo André e Brasiliense. Fora do Brasil, Marcelinho Carioca também brilhou no Valencia, da Espanha, Ajaccio, da França, Al Nassr, da Arábia Saudita, e Gamba Osaka, do Japão.