Home Futebol Marcelo alfineta jogador do City após provocação ao Fluminense: “Ele tem uma e eu tenho quatro”

Marcelo alfineta jogador do City após provocação ao Fluminense: “Ele tem uma e eu tenho quatro”

Lateral reagiu sobre conduta polêmica que foi alvo de reclamação no Tricolor

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Marcelo reagiu após provocação de Grealish.

MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

Construindo um placar sólido ao longo da final do Mundial, o Manchester City não teve dificuldades para triunfar diante do Fluminense. Por conta do jogo com nervos à flor da pele, Grealish, após o quarto gol no jogo, decidiu provocar a equipe carioca, algo relatado por Jhon Arias. Segundo o camisa 21, o inglês “falou ‘olé’ e começou a zoar” em campo.

PUBLICIDADE

Questionado sobre o caso, Marcelo aproveitou para alfinetar Grealish. Isso porque o lateral-esquerdo lembrou o histórico vencedor pelo Real Madrid, já que possui quatro títulos no Mundial. Mesmo assim, a atitude polêmica do meia-atacante não foi totalmente repudiada.

“Cada um faz o que quer quando está jogando. Eu tenho minha cabeça, não vou falar se tá certo ou errado outra pessoa fazer. Cada um faz o que quer. Nessa competição ele tem uma (conquista), eu tenho quatro, não é por isso que vou ficar virando a cara. Ganhei quatro títulos desse no Real Madrid, e cheguei em uma final com o Fluminense.”

PUBLICIDADE

“O jogo é jogado dentro de campo, não falo mal e nem bem de uma pessoa que faz isso. Ganhou tem que zoar mesmo, tem que fazer o que quiser.”, disse Marcelo à CazéTV.

Erro de Marcelo originou gol do City

Com uma pressão imensa desde o primeiro minuto, o City fez com que Marcelo afastasse a bola no começo do jogo. Diante disso, na sequência, Aké acertou a trave de Fábio, que ficou vendido no momento em que Julián Álvarez abriu o placar. Nos minutos seguintes, o craque do Fluminense teve um desempenho discreto e viu o clube inglês alcançar mais um troféu em 2023.