Home Futebol Marcelo deixa goleada em segundo plano e surpreende com recado sobre City x Fluminense

Marcelo deixa goleada em segundo plano e surpreende com recado sobre City x Fluminense

Lateral-esquerdo demonstrou satisfação pela presença do clube carioca na decisão do torneio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Marcelo falou após City x Fluminense.

Reprodução

Motivado para encerrar 2023 com chave de ouro, o Fluminense lidou com o pior cenário possível no início do embate diante do Manchester City. Isso porque o time inglês abriu o placar antes do primeiro minuto, algo que deu tranquilidade para o resultado ser administrado. Apesar da derrota por 4 a 0, Marcelo valorizou a postura do Tricolor ao longo dos 90 minutos.

PUBLICIDADE

Minimizando a goleada sofrida na final do Mundial, Marcelo enxergou um jogo parelho do Fluminense contra o City. Neste contexto, como o time não abdicou da filosofia de jogo de Fernando Diniz, a postura ganhou elogios do camisa 12.

“A gente fez uma temporada maravilhosa, estou muito feliz de trazer o nome do Fluminense para uma competição tão grande como essa. Jogamos de igual para igual, infelizmente o resultado não diz o que a gente jogou. A gente entende perfeitamente que morreu atirando, é isso que a gente queria fazer.”, disse Marcelo à CazéTV.

PUBLICIDADE

“A gente sabia que jogar contra o City era muito difícil, muita gente secando, muita gente contra… mas é super normal, a gente não perdeu nossa essência. Colocamos o peito pra fora para jogar contra eles. Estou muito feliz de botar o nome do Fluminense no lugar mais alto da prateleira.”, completou.

Diniz adotou discurso semelhante ao de Marcelo

Assim como Marcelo, o técnico do Fluminense citou que o Fluminense não alterou o plano tático no confronto. Agora, após uma temporada histórica, Diniz terá a missão de manter a equipe no mesmo patamar em 2024.

“O time tentou jogar, jogou sob pressão alta o tempo todo e conseguiu sair na maioria das vezes. O time está de parabéns, perdeu para um grande time e agora é pensar na próxima temporada.”, afirmou.

PUBLICIDADE