Home Futebol Marinho adota discurso “sincerão” sobre passagem no Flamengo: “Isso é valioso”

Marinho adota discurso “sincerão” sobre passagem no Flamengo: “Isso é valioso”

Atacante acredita que não teve desempenho totalmente decepcionante no time carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Marinho fez avaliação sobre o Flamengo.

Gilvan de Souza - CRF

Contratado após uma boa passagem pelo Santos, Marinho não conseguiu se firmar como titular no Rubro-Negro. Em entrevista ao podcast Denilson Show, o jogador do Fortaleza admitiu que esperava render mais em campo, mas descartou uma avaliação de que fracassou totalmente em seu antigo clube.

PUBLICIDADE

Por conta do desempenho anterior, Marinho quis repetir a mesma “fórmula” no Flamengo. Ainda que a experiência tenha reservado críticas, o atacante fez questão de lembrar que viveu momentos em que contribuiu em campo.

“Criei uma expectativa por jogar no Santos e querer levar o Marinho do Santos para o Flamengo. A expectativa era minha. Eu falei: ‘Tenho que ser o Marinho do Santos’. Mas ciclos se encerram. Quando eu saí do Santos era pra fechar, o Marinho do Flamengo teria que ser outro. Eu sempre fiz gol e preparava minha jogada pra fazer os gols. Eu criei uma expectativa muito grande e errei nisso.”, disse.

PUBLICIDADE

Diretor do River abre o jogo sobre chance de De La Cruz defender o Flamengo

“O meu pai falou que, antes dele partir, queria me ver com a camisa do Flamengo. Por mais que o Marinho não conseguiu ser aquele cara que eu esperava de mim, eu consegui vencer no clube. Eu consegui ser campeão, fiz gol em semifinal de Libertadores. Joguei Copa do Brasil. Eu participei também. Não fico frustrado com aquele negócio de ‘só sou importante se tivesse jogado…’. Eu sei que contribui nos minutos que eu estive em campo. Isso é valioso para mim.”, completou.

Marinho realizou sonho no Flamengo

Durante a passagem no Flamengo, Marinho disputou 60 partidas, com seis gols e nove assistências. Por conta dos títulos que conquistou, ele realizou o sonho de ser vencedor com a camisa do time carioca.

“Eu consegui jogar no maior clube do Brasil, consegui ser campeão, fiz gols e dei assistências. Eu não rendi aquilo que esperava, mas conquistei títulos e era o que eu sonhava.”, concluiu.

PUBLICIDADE