Home Futebol Mauro Cezar reprova estrela no Flamengo em 2024: “Não é a posição que deve investir”

Mauro Cezar reprova estrela no Flamengo em 2024: “Não é a posição que deve investir”

Jornalista apontou que possível contratação bombástica seria desnecessária no clube carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Mauro Cezar elegeu craque do Brasileirão.

Reprodução

Após alinhar acordo para contratar De La Cruz, o Flamengo pode seguir atento ao mercado sul-americano. Mesmo que uma possível oportunidade apareça, Mauro Cezar acredita que Edinson Cavani, cotado para deixar o Boca Juniors, não é um nome que agregaria ao Rubro-Negro, já que não conseguiu performar positivamente no time argentino e se trata de um jogador caro.

PUBLICIDADE

Além disso, Mauro Cezar analisou o interesse do Flamengo em Bruno Méndez. Como o zagueiro já vem sendo especulado nos últimos meses, houve uma sinalização de que, caso o clube quisesse o uruguaio, a contratação teria sido formalizada ao longo de 2023.

“Acho que não (renderia). Jogador caro, não tá bem no Boca. Não foi bem no Boca, ficou bem aquém. Não é a posição que o Flamengo deve investir. Neste momento, não.”, disse Mauro Cezar, em live no YouTube.

PUBLICIDADE

“(Bruno Méndez) já foi especulado, mas até hoje, pra valer, eu não vi nada. São especulações que vem de meses. É um negócio esquisito o tanto que falam nesse jogador. Se houvesse um interesse tão grande lá atrás, já teriam fechado. Pode ser que surja o interesse, mas, até agora, nada de muito concreto.”, completou.

Flamengo pode vender Gabigol?

Mirando uma volta por cima em 2024, Gabigol não deu ênfase aos rumores envolvendo o Corinthians. Neste cenário, Mauro Cezar não acredita em uma venda do camisa 10 do Flamengo, tendo em vista os valores necessários para um acordo de transferência.

“Vai sair pra onde? Quem que vai levar? Quem é que vai pagar? Não existe essa possibilidade no momento.”, afirmou.