Home Futebol Mauro Cezar sugere nova saída no Flamengo: “Diretoria deveria”

Mauro Cezar sugere nova saída no Flamengo: “Diretoria deveria”

Comentarista não poupou críticas ao jogador escalado como titular no sistema defensivo para confronto de despedida na temporada 2023

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Imagem de vídeo para ilustrar fala de Mauro Cezar

Reprodução - Jovem Pan

O jornalista Mauro Cezar Pereira subiu o tom contra algumas atuações no duelo do Flamengo contra o São Paulo, na noite da última quarta-feira (06), no Morumbi, pela última rodada do Brasileirão. Na reedição da finalíssima da Copa do Brasil, o Tricolor voltou a vencer o time rubro-negro, desta feita por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Em publicações no Twitter, o comentarista do UOL Esporte e Jovem Pan detonou Pablo por erros protagonizados no jogo de encerramento da temporada. Crítico do fato do Flamengo proporcionar festa de despedida para Filipe Luís e Rodrigo Caio, no último final de semana, no Maracanã, Mauro Cezar “sugeriu” que a diretoria poderia pensar em novas despedidas.

“Pablo erra seguidas vezes de maneira bisonha. A diretoria deveria inventar outra despedida hoje para os jogadores do Flamengo ficarem mais felizes, festejando”, detonou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

Mauro Cezar sobe o tom contra Gerson

Além de Pablo, o volante Gerson também foi alvo de críticas do comentarista, que classificou as últimas atuações do atleta como algo “inaceitável”, e que mesmo em baixa, segue com prestígio da diretoria rubro-negra.

PUBLICIDADE

“Gerson age nos jogos do Flamengo como se estivesse jogando na praia com os amigos. A postura desse jogador em vários momentos é absolutamente inaceitável. Mas segue titular e paparicado”, disse Mauro Cezar em outro tweet.

“Gerson substituído. Gerson estava com a braçadeira de capitão. Pena, era o capitão perfeito para esse time constrangedor. Que postura patética”, complementou o comentarista.

Derrotado pelo São Paulo, o Flamengo fechou o Brasileirão 2023 na quarta posição, com 66 pontos somados, quatro a menos em relação ao campeão Palmeiras. Dos sete títulos disputados na temporada, o time carioca acabou passando em branco na conquista de taças, e viverá processo de reformulação para o próximo ano.