João Palhinha do Fulham executa passe para Bernd Leno durante partida da Premier League entre Fulham e Nottingham Forest em Craven Cottage, Londres
O Bayern de Munique estava a um passo de assinar contrato com João Palhinha na última janela de transferências.
No entanto, a transação falhou no último minuto e o meio-campista defensivo acabou renovando seu contrato com o Fulham até 30 de junho de 2028. Em razão disso, segundo a mídia europeia, tal transferência é pouco provável no momento.
Parecia que os bávaros voltariam para o representante de Portugal na janela de janeiro. Nada mais enganoso! Segundo a Sky Sports, o clube campeão da Bundesliga esfriou seu interesse pelo ex-jogador do Sporting de Lisboa e a transferência em janeiro para o clube alemão provavelmente não acontecerá.
O que impede são as finanças, pois o Bayern de Munique não quer pagar cerca de 50 milhões de euros (R$ 265 milhões) pelo português.
Esse valor é considerado muito alto por membros da diretoria do Bayern de Munique. Além disso, Joshua Kimmich pode jogar com sucesso na posição do jogador de 28 anos.
A estrela do Fulham, no entanto, pode contar com uma mudança para um clube maior da Premier League, seu caso está sendo observado, entre outros, pelo Arsenal.

