Home Futebol Milly Lacombe critica Gabigol com a 10 no Flamengo e aprova possível ida do atacante ao Corinthians

Milly Lacombe critica Gabigol com a 10 no Flamengo e aprova possível ida do atacante ao Corinthians

Comunicadora avaliou o atual momento do camisa 10; atleta teve o seu nome associado ao clube do Parque São Jorge

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Milly Lacombe critica Gabigol com a 10 no Flamengo e aprova possível ida do atacante ao Corinthians

Wagner Meier/Getty Images

O presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo, demonstrou um possível interesse em Gabigol, do Flamengo. Para o futuro mandatário, o atacante rubro-negro teria o perfil para atuar no Parque São Jorge. O cenário foi avaliado por Milly Lacombe durante o Fim de Papo, desta terça-feira (05), no UOL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A colunista iniciou o seu discurso criticando o desempenho do camisa 10 do Flamengo. Para Milly, o número representa a história do Rubro-Negro carioca e este fator pode causar um certo impacto em Gabigol.

“Quem é o Gabigol? Para mim, não é esse de 2023, aconteceu alguma coisa ali. Quando ele recebeu a camisa 10, eu falei que ia pesar, porque a 10 do Flamengo não é qualquer 10. Eu sou da opinião que algumas camisas 10 têm que ser retiradas, a do Flamengo é uma delas. Até que, um dia, quem sabe, surja alguém com envergadura para vesti-la. Deram a 10 para o Gabigol, mas ele não é 10, por mais que ele seja herói, ele não é 10. Quando deram para ele, não coincidentemente, ele recuou, saiu da área, ele veio jogar mais como 10 e a coisa começou a degringolar ali”, explicou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milly se posicionou favorável a uma possível investida do Corinthians, que busca a contratação do jogador. Para a jornalista, o ingresso no alvinegro representaria um recomeço na carreira de Gabigol, o que inclui o término da pressão imposta pela torcida do Flamengo.

“Claro que, depois, houve uma série de coisas. Tem vaidade envolvida nisso, tem ele talvez achar que seria o maior cara depois do Zico no Flamengo, já tinha flamenguista dizendo isso. Sobe mesmo à cabeça, é um rapaz de 20 e poucos anos, sobe à cabeça. A camisa 10 pesa, não deveria ser dada, o Gerson é mais 10 que ele, o Arrascaeta é mais 10 do que ele, por exemplo. Tem uma série de coisas, ele deveria mudar, sim. Faria bem a ele ir para o Corinthians, faria muito bem a ele mudar de ares e ir para o Corinthians”, concluiu.

Gabigol na última rodada do Brasileirão

Gabigol estará disponível para o técnico Tite nesta quarta-feira, quando o Flamengo disputará a última rodada do Brasileirão contra o São Paulo. O duelo acontecerá no Morumbi, às 21h30, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Neste momento, o time da Gávea contabiliza 66 pontos, estando na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Na liderança está o Palmeiras, com 69.

PUBLICIDADE
Better Collective