Home Futebol Milly Lacombe critica Gabigol com a 10 no Flamengo e aprova possível ida do atacante ao Corinthians

Milly Lacombe critica Gabigol com a 10 no Flamengo e aprova possível ida do atacante ao Corinthians

Comunicadora avaliou o atual momento do camisa 10; atleta teve o seu nome associado ao clube do Parque São Jorge

Por Bruno Bravo Duarte em 05/12/2023 21:11 - Atualizado há 2 anos

Wagner Meier/Getty Images

O presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo, demonstrou um possível interesse em Gabigol, do Flamengo. Para o futuro mandatário, o atacante rubro-negro teria o perfil para atuar no Parque São Jorge. O cenário foi avaliado por Milly Lacombe durante o Fim de Papo, desta terça-feira (05), no UOL.

A colunista iniciou o seu discurso criticando o desempenho do camisa 10 do Flamengo. Para Milly, o número representa a história do Rubro-Negro carioca e este fator pode causar um certo impacto em Gabigol.

“Quem é o Gabigol? Para mim, não é esse de 2023, aconteceu alguma coisa ali. Quando ele recebeu a camisa 10, eu falei que ia pesar, porque a 10 do Flamengo não é qualquer 10. Eu sou da opinião que algumas camisas 10 têm que ser retiradas, a do Flamengo é uma delas. Até que, um dia, quem sabe, surja alguém com envergadura para vesti-la. Deram a 10 para o Gabigol, mas ele não é 10, por mais que ele seja herói, ele não é 10. Quando deram para ele, não coincidentemente, ele recuou, saiu da área, ele veio jogar mais como 10 e a coisa começou a degringolar ali”, explicou.

Milly se posicionou favorável a uma possível investida do Corinthians, que busca a contratação do jogador. Para a jornalista, o ingresso no alvinegro representaria um recomeço na carreira de Gabigol, o que inclui o término da pressão imposta pela torcida do Flamengo.

“Claro que, depois, houve uma série de coisas. Tem vaidade envolvida nisso, tem ele talvez achar que seria o maior cara depois do Zico no Flamengo, já tinha flamenguista dizendo isso. Sobe mesmo à cabeça, é um rapaz de 20 e poucos anos, sobe à cabeça. A camisa 10 pesa, não deveria ser dada, o Gerson é mais 10 que ele, o Arrascaeta é mais 10 do que ele, por exemplo. Tem uma série de coisas, ele deveria mudar, sim. Faria bem a ele ir para o Corinthians, faria muito bem a ele mudar de ares e ir para o Corinthians”, concluiu.

Gabigol na última rodada do Brasileirão

Gabigol estará disponível para o técnico Tite nesta quarta-feira, quando o Flamengo disputará a última rodada do Brasileirão contra o São Paulo. O duelo acontecerá no Morumbi, às 21h30, no horário de Brasília.

Neste momento, o time da Gávea contabiliza 66 pontos, estando na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Na liderança está o Palmeiras, com 69.

Exit mobile version