Home Futebol Milton Neves coloca craque brasileiro acima de Neymar: “Nunca foi mala”

Milton Neves coloca craque brasileiro acima de Neymar: “Nunca foi mala”

Jornalista da Band elogiou nome que encantou o futebol nacional com jogadas marcantes

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Milton Neves coloca craque brasileiro acima de Neymar: “Nunca foi mala”

Milton Neves falou em podcast no YouTube.

Crítico de Neymar, Milton Neves não costuma perdoar deslizes do craque dentro e fora de campo. Mesmo que o camisa 10 seja o maior artilheiro da história da seleção, o comunicador acredita que outros nomes foram melhores em campo. Neste contexto, Dener ganhou elogios e foi colocado acima do jogador do Al-Hilal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da habilidade de Dener, Milton Neves destacou o estilo simples do jogador morto em 1994. Em 1994, um trágico acidente tirou a vida de um dos atletas mais promissores e que poderia ter marcado época no futebol nacional.

“Dava de 5 a 2 no Neymar sem nunca ter arrumado rolos e polêmicas. Doce como o Endrick…”, escreveu Milton Neves, em seu perfil na plataforma X.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Neymar era genial também, Miltão. Dois craques da bola.”, afirmou um seguidor.

“Mas o Denner nunca foi mala.”, respondeu o jornalista.

Milton Neves sugere Neymar no Flamengo

Apesar da identificação do craque com o Santos, Milton Neves acredita que o perfil do atacante se encaixa com o Flamengo. Em seu blog no UOL Esporte, houve uma sinalização de que o clube carioca possui uma compatibilidade envolvendo a antipatia do craque.

PUBLICIDADE

“Hoje, Neymar combina apenas com um time brasileiro: o Flamengo! Na Gávea seria rei, teria as baladas do Rio de Janeiro à disposição e, no quesito antipatia, os dois empatam tecnicamente. Ainda assim acho difícil que isso aconteça agora.Mas, quando voltar ao Brasil, tenho certeza de que Neymar escolherá o clube da Gávea.”, destacou.

PUBLICIDADE
Better Collective