Home DESTAQUE Morte de torcedor choca as arquibancadas em jogo da LaLiga; partida foi cancelada

Morte de torcedor choca as arquibancadas em jogo da LaLiga; partida foi cancelada

O jogo entre Granada e Athletic Bilbao foi interrompido após um dos torcedores morrer nas arquibancadas do Estadio Nuevo Los Carmenes

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Equipe médica do Granada foi interrompida durante a partida por problema de torcedor durante a partida entre Granada CF e Athletic de Bilbao da La Liga EA Sports em 10 de dezembro de 2023 em Nuevo Los Carmenes em Granada, Espanha

IMAGO / Samuel Carreno

A 16ª rodada da La Liga ficará marcada pela morte por ataque cardíaco, segundo a mídia europeia, de um torcedor no jogo entre o Granada e o Athletic Bilbao.

PUBLICIDADE

Por volta do minuto 17, o jogo foi interrompido, pois Unai Simon sinalizou que algo ruim Havia acontecido nas arquibancadas. Os médicos imediatamente correram para ajudar, pois um dos torcedores teve uma parada cardíaca.

Infelizmente, depois de uma longa luta, não foi possível salvar a vida do torcedor. O jogo foi cancelado e será jogado em outra data.

PUBLICIDADE

“O jogo entre Granada CF e Athletic de Bilbao foi suspenso devido à triste morte de um torcedor no estádio Nuevo los Cármenes. Acompanhamos em sentimentos sua família e amigos, bem como todos os fãs do Granada CF. A data e a hora para retomar as partidas serão anunciadas em breve”, anunciou a La Liga.